sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sites falam sobre o single 'Who owns my heart'.

http://www.bsckids.com/wp-content/uploads/2010/08/mileyonwhoownsmyheartset.jpg


Como esperavamos o site EGO já soltou suas críticas sobre o novo clipe da Miley, como sempre tentando mostrar que ela está sexy demais para a idade de apenas 17 anos. Confira oque foi dito pelo site:
Miley Cyrus está toda-toda em seu novo clipe, “Who Owns My Heart”. Ela aparece bem sexy em uma balada, de shortinho e decotão, e provoca uma menina, a quem quase beija. Ela também aparece bem pertinho de um rapaz, fingindo beijá-lo e desistindo no último segundo. Quentíssimo! Vale lembrar que Miley tem só 17 anos…
O site POPline também não ficou de fora com sua critíca, nela o site relata que depois de virar um pavão no clipe Can’t Be Tamed, Miley dá mais um passo após o fim da série infantil “Hannah Montana”.  Confira oque foi dito:
Depois de virar um pavão para o clipe “Can’t Be Tamed”, Miley Cyrus dá mais um passo após o fim da série infantil que protagonizava. A ex-Daisney quer atingir um novo público e em sua nova produção, “Who Owns My Heart”, ela apresenta o lado sexy de uma estrela que está prestes a completar 18 anos de idade.
Para quem ainda não viu o single -> http://www.youtube.com/watch?v=coqbx4C8z0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário