sábado, 30 de outubro de 2010

Demi Lovato e Joe Jonas voltam a cantar juntos.


Antes da pausa na turnê Joe e Demi, ainda cantavam juntos. Quando a turnê recomeçou, eles pararam de cantar todos os duetos.

Surgiram muitos boatos, alguns um pouco maldosos, outros mais realistas. Confira alguns:
• Logo após um show, Joe e Ashley começaram a se beijar, com Demi olhando. As lágrimas começam a cair dos olhos de Demi, Nick vê puxa Joe e mostra Demi ele fica tipo ' idai?'. Nick e Kevin vão ''cuidar'' de Demi. O que seria motivo de Demi não querer cantar mais com Joe Jonas.
• Ashley Greene teria pedido para Joe Jonas não cantar com Demi Lovato. Isso seria ciúmes? Ou insegurança de perdê-lo para Demi?
Bom, o fato é que se Ashley pediu, Joe aceitou e não cantou mais com Demi... Isso é o que todos achavamos, no último show no México, Demi Lovato e Joe Jonas soltaram a voz e cantarm Wouldn't change thing. Manteram distância e não se abraçaram no final da música, como era de custume antes da pausa da turnê.
Mas para nós, fãs está  PERFEITO ÓTIMO, porque voltaram a cantar juntos! Só ficaria perfeito, se começarem a namorar de novo!
Em breve postarei o video deles cantando Wouldn't Change a Thing.

Um comentário:

  1. uma covardia ele ter feito isso ter dispensado a demi uma menina maravilhosa mais bonita que essa Ashley a demi da de 10000000000000 nessa ashley o joe e a demi formam um casal perfeito ele pudiao voltar a namorar

    ResponderExcluir