quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Capitulo 18- Niley, Jemi & Delena!


Com Jemi.
Joe= Porque ontem você saiu? Quando a Tay me beijou. Estava gostando da conversa e queria muito o abraço.
Demi= O abraço dou depois. É que não gosto de segurar vela.
Joe= Quero terminar com ela, mas né, ta difícil.
Demi= Era só isso?
Joe= Você se magoou?
Demi= Não! (menti)
Joe= Meu abraço?
Demi abraça Joe, rola um clima e se beijam.
Com as garotas e Nick.
Danielle= O que aconteceu com ela?
Nick= Caiu uma pilha de livros no pé dela, ai quebrou.
Dani C= E porque não ajudou ela? Porque ela está dormindo?
Nick= Ofereci, mas não aceitou. O remédio para passar a dor, fez ela dormir.
Selena= Vem aqui Nick, ele vai.
Eles se beijam.
Jasmine= O que perdemos?
Selena= Ficamos na festa, ontem o Nick até ficou com ciúmes do impulso do beijo entre eu e David.
Nick= Fiquei mesmo!
Beija ela.
Joe e Demi saem do banheiro.
Joe= Vamo Nick?
Nick e Joe vão embora.
Miley acorda.
Miley= Gente. Eu tenho que sair.
Demi= Não pode quebrou o pé com uma pilha de livros.
Miley= Eu sei, preciso falar com Liam.
Miley sai e vai para o deposito.
No quarto dos garotos.
Liam= Vou ir falar com a Miley.
Liam sai e vai para o deposito.
No deposito.
Miley chega gemendo de dor.
Liam= O que aconteceu?
Miley= Tive um castigo, que era limpar a biblioteca antiga ai fui pegar uma pilha de livros e caiu no meu pé, então quebrou. O castigo era com o Nick, por termos passado aquela noite juntas, por insônia e ele ter visto.
Liam= Tudo bem.
Beija Miley.
O clima começa a esquentar.
Liam vai tirando a blusinha de Miley. Ela a principio não deixa. Então ele para, depois vai tentar novamente. Ai, ela começa a deixar.
Liam= Que sutiã roxo lindo! Que seios lindos.
Continuam se beijando.
Escutam um barulho.
Miley coloca a blusinha.
Miley= Vamos parar por aqui.
Vão embora.
No quarto das garotas.
Miley chega, reclamando de dor e acaba acordando Demi.
Demi= Miley?
Miley= Vem aqui.
Demi vai.
Demi= Onde tava?
Miley= Com o Liam.
Demi= O que rolou?
Miley= Ele tirou minha blusinha, quase rolou. Mas, não quero perder a virgindade com ele se sabe né, quero a pessoa certa.
Demi= Sei. Eu e o Joe...
Miley= Vocês?
Demi= A gente se beijou hoje.
Miley= Se ta gostando dele. Eu tenho autorização, você também, vamos no shopping, fazer compra amanhã?
Demi= Pode ser que esteja. Vamos sim. Boa noite.
Miley= Boa noite.
Vão dormir.
No quarto dos garotos.
Liam chega, já estão todos dormindo. Liam se arruma e vai dormir.

Um comentário: