domingo, 3 de outubro de 2010

Capitulo 04- Niley, Jemi & Delena!


Com Demi, Trace, Liam e Miley.
Liam= Miley?! Sua voz está diferente.
Demi= Não sou a Miley, sou a Demi. E você, quem é?
Liam aparece.
Liam= Bom eu sou o Liam, e combinei de me encontrar com o Miley aqui. Trace o que faz aqui?
Trace= Procurando privacidade.
Demi= O que você quer com o Miley?
Liam= Eu e ela, também estamos procurando PRIVACIDADE.
Trace= Mas vocês nem se conhecem, e já vão FICAR?
Liam= Ela não resistiu a min e eu á ela.
Miley chega.
Miley= Oi Liam (olha sedutoramente para Liam)! Trace?! O que faz aqui?
Trace= A procura de privacidade, como você, porém a minha gata eu conheço faz tempo e você vai com o primeiro que aparece?! (Já com um pouco de raiva de Liam e ciúmes de Miley).
Liam interrompe a resposta de Miley.
Liam= E você, quem é para falar desse jeito com a MINHA Miley?
Miley interrompe Trace.
Miley= Em 1º lugar, não sou sua, só quero ficar com você. Em 2º lugar, o Trace é meu irmão mais velho.
Liam fica chocado.
Demi= Gente, pare! Olha, nós estamos procurando privacida né?! Então Miley e Liam, vão para aquele cantinho e eu e Trace, vamos naquele.Trace, sua irmã sabe o que faz, as vezes, mas dessa vez, escolheu um bom partido.
Miley= Beleza! Demi também gostei da minha escolha (olha para Liam).
Os dois casais vão para os cantinhos e começam e se agarrar.
Porém, Trace ainda continuava a encarar Liam.
Com Sterling e Dani Campbell
Ster= Então… (começa  a se aproximar dela, para beijá-la)
Tom= Parem já!
Dani= O que? Ele estava olhando o que tinha em meu olho.
Ster ri baixinho.
Tom= Não sou tapado, sei o que queria fazer. Vão já para o quarto de vocês.
Os dois desanimados saem para os quartos. Com Tom os acompanhando.
Na sala de vídeo
Emily está ao lado de Mitchell.
Danielle ao lado de Kevin.
Jasmine ao lado de Justin.
Eles nem prestam atenção no filme, só se olham e se abraçam.
David aparece.
Dalvid= Oi, galera! Que filme é?
Emily= Não te interessa, cala a boca e assisti!
David fica quieto e vê o filme.
Com Nicole e Joe
Joe= Então, quer ajuda com o Liam?
Nicole envergonhada.
Nicole= Bem pode ser. Só queria saber onde ele está agora.
Joe= Eu sei, ou melhor, imagino. Tem uma porta atrás do muro, tipo um deposito, é abandonado, devem estar lá.
Nicole= Vamos!
Saem da lanchonete, em direção ao deposito.
Com Selena e Nick.
Selena= Então vamos fugir do colégio amanhã e ir ao cinema?
Nick querendo desviar de ir só com ela.
Nick= Bem é arriscado, mas vamos sim. Com o pessoal do nossos quartos, pode ser?
Selena um pouco desanimada.
Selena= Pode ser.
Joe chega do além.
Joe= Vamos ali ao deposito com a gente?
Nick= pra que?
Joe= Ver uma coisa.
Nick= Vamos! =]
No deposito
Liley se beijando cada vez mais.
Temi se beijando.
Joe, Nick, Nicole e Selena chegam.
Joe= Gente!
Todos olham.
Miley= Oi, é Joe né? O que quer?
Selena= Vamos todos no cinema amanhã?

Gostaram? Comentem, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário