terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ashley Greene pediu para Joe e Demi não cantarem juntos?


No show da noite passada - em Guadalajara no México -, Demi Lovato e Joe Jonas não cantaram ”Wouldn’t Change A Thing“ e “This is Me/Gotta Find You” como era feito na primeira parte da turnê mundial do Jonas Brothers, mas que foi parada, repentinamente quando a turnê chegou à América Latina.

As primeiras especulações, sobre o cancelamento dos duetos, apontavam a uma decisão tomada por a eles, tanto Demi e Joe, mas agora parece que foi um pedido exclusivo da atual namorada de Joe, Ashley Greene, que preferiu não ver seu namorado dividindo o palco com sua ex-namorada Demi Lovato.
A razão para este pedido de Ashley, pode ter sido o fato de que Demi não aceitou continuar sua amizade com seu ex-namorado sendo que a atriz de “Crepúsculo” também havia pedido a Joe para fazer o mesmo, criando uma certa rivalidade.

2 comentários:

  1. Nossa eu até gostava da Ashley não tinha nada contra mais depois dessa notícia ela pode se considerar minha maior inimiga, pra que acabar com um amor tão lindo que existia entre os dois #fail
    Ah! e posta logo

    ResponderExcluir