sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Joe e Ashley em um restaurante em Baton Rouge.

Joe Jonas e Ashley Greene foram vistos no California Pizza Kitchen, um restaurante em Baton Rouge, na quarta feira. Confira algumas fotos tiradas por fãs:
http://www.jonasbrasil.com/wp-content/uploads/2010/10/j0.jpghttp://www.jonasbrasil.com/wp-content/uploads/2010/10/179978086.jpg 
Joe Jonas e Ashley Greene não conseguiam manter suas mãos (ou os seus lábios) longes um do outro no Califórnia Pizza Kitchen em Baton Rouge, Louisiana, 19 de outubro – e temos detalhes exclusivos!

Joe Jonas e Ashley Greene não conseguem ficar um longe do outro! Primeiro, Joe levou sua nova namorada para Baton Rouge, Louisiana, onde ela está prestes a começar a filmar “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e agora eles foram vistos por toda a cidade fazendo grandes demonstrações públicas de afeto. Seu último encontro? Almoço no Califórnia Pizza Kitchen, com o co-star Ashley Kellan Lutz e outro amigo – e HollywoodLife.com tem detalhes exclusivos de uma testemunha ocular!
“Eles estavam tão bonitos juntos, sentados ao lado do outro e se perderam nos olhos do outro”, um observador nos diz. “Eles pareciam muito apaixonados, mesmo quando os amigos estavam ao redor, eles não se importavam”
Após um tempo, o co-estrela de Twilight, Kellan Lutz e uma amiga se encontraram com o JoBro de 21 anos de idade e sua vampira sexy de 23.
“Eu estava tão feliz no que estava vendo – eu quase tive um ataque cardíaco momentos depois, quando Kellan chegou” a nossa fonte diz.
A fonte acrescenta: “Eles são perfeitos um para o outro. Este é o casal mais bonito de todos os tempos, eu gostaria de ser Ashley!”
É, parece que os dois estão beeem apaixonados. E ai, o que acham? 

Um comentário:

  1. Ai, fico super triste com isso. Eu amava Jemi, ou melhor ainda amo e muuuuuito. Fico torcendo para que esse namoro dure pouco! :]

    ResponderExcluir