sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Capitulo 09- Niley, Jemi & Delena!


Miley= Não! Não suporto olhar pra cara dele, quanto mais beijá-lo!
Nicole= Por que não?! Já que passaram a primeira noite no colégio inteira juntos!
Liam solta Miley na mesma hora.
Selena fica triste.
Liam (alterado) = O QUE?! Você, no primeiro dia, ficou comigo, depois vai passar a noite com ELE?!
Nick= Não aconteceu NADA!
Liam= Eu que quero fazer isso com você, por isso me afastei, termos privacidade!
Miley= A gente não fez NADA disso.
Selena= Então, o que aconteceu?!
Nick= Eu não estava conseguindo dormir, então saí para ver TV, e nós nos encontramos.
Nicole= Não justifica você estar abraçando ela!
Miley= Eu tava com frio, então ele me abraçou! E você, como sabe disso?
Nicole= Acordei com sede, fui buscar água e vi vocês.
Joe= A garanhão, conquistou ela!
Nick= AFF! Cala a boca!
Nick= Miley, você aquele dia estava uma simpatia, e hoje o que aconteceu?
Miley o ignora de propósito e puxa Liam para trás de uma caixa, onde ninguém podia vê-los.
Com Liley.
Miley= Eu juro, não aconteceu NADA.
Liam= Miley, eu to começado a gostar de você.
Miley= Eu já gosto, desde o primeiro beijo.
Liam á beija apaixonadamente.
Liley volta.
No deposito.
Demi= É acho que acabou o clima para continuarmos.
Nick= Né! Gente, cadê o Joe e a Tay?
Miley= Os vi eles entrando em uma das caixas.
Todos riem.
Emily= Não tem um lugarzinho melhor, não?
Sterling= Pelo jeito não.
Justin= Galera, vamos ver um filme?
Miley= Claaaro, meu Bieber! Mas antes, garotas vamos colocar nossos pijamas? :]
David= Nossa, agora é a hora!
Elas vão para trás das caixas.
Quando voltam todas estão com shorts bem curtinhos e grudadinhos, com blusinhas algumas larguinhas e decotadas e outras apertadinhas.
Liam= Nossa!
Miley= E você, sem camisa?
Liley se beija.
Nick está com muita raiva de Miley, por estar assim com ele.
Kevin= Que cara é essa?
Nick= A Miley...
Miley olha para Nick.
Kevin= O que ela fez?
Nick= Ta me ignorando, e eu não fiz NADA!
Jasmine= Vamos ver um filme de...
Dani= Comédia!
Danielle= Qualquer um.
Joe fala de dentro da caixa.
Joe= Pooorn... Terror!
David joga uma almofada na caixa.
David= Sai daí!
Taylor= Vamos ver terror?
Demi= Não, morro de medo.
Joe ainda na caixa.
Joe= Deixa que eu t protejo.
Taylor dá um tapa nele que até os outros escutam.
Taylor= AI! Essa doeu.
Joe sai da caixa.
Joe= Tapa de amor não dói.
Tay= Quem disse que foi de amor?!
Todos riem.
Selena= Tem alguém vindo aqui, ouçam.
Todos escutam paços vindos de fora do deposito.
Tom......

Nenhum comentário:

Postar um comentário