sábado, 2 de outubro de 2010

Justin Bieber apaixonado por Miley Cyrus? RUMOR.


É isso que muitos sites estão dizendo. Eles falam que após o término do namoro entre Miley e Liam, Justin até tentou ficar com ela, porém ela deu um fora nele.
Confira o que o site Yes!Teen disse:
Na última quinta-feira, 30 de setembro, falamos da possível paixão de Justin Bieber por Jasmine Villegas, sua companheira de turnê. Agora, o site National Enquirer diz que quem ele quer mesmo é Miley Cyrus. O gato pode ter corrido atrás da Miley logo depois que a girl terminou o namoro com o Liam, mas levou um fora dela. “Justin achou mesmo que poderia ganhar a Miley. Ele deu em cima dela e tentou alguns movimentos para que ficasse mais perto dela a cada chance que aparecia, mas ela nunca retribuiu. Ela disse ao Justin que está acostumada a namorar meninos mais velhos e que olhava para ele como um irmão mais novo. Ele ficou arrasado”, disse uma fonte. OMG! Você fugiria do Justin se ele desse em cima de você?

NINGUÉM daria um fora em Justin Bieber, pelo jeito parece que Miley Cyrus, só gosta mesmo de Justin Bieber como um amigo ou um irmão mais novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário