sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre relacionamentos!




Demi Lovato recentemente conversou com o Yahoo! e falou sobre meninos. Veja um trecho da entrevista:
“É bom ter um cara do seu lado, mas acho que é mais importante ter certeza se ele é seu amigo também. É tão fácil acabar confiando nessa pessoa que te faz sentir bonita. Então, se eles terminam quebrando seu coração, você não se sente mais bonita. Eu acho que é mais importante ter um amigos do seu lado, que sempre estarão lá por você. Você precisa ser capaz de estar ao lado de garotos e ter confiança em você mesma.”
Apesar de tudo, Demi aprendeu com seu relacionamento passado. E faz questão de passar esse conhecimento para suas fãs:
“Houve momentos que eu não tive (confiança em mim mesma) e perdi meu senso de humor. Se realmente significa isso, aquele garoto vai gostar de você pelo que você é. Quando eu gostei de alguém e comecei a fazer piadas idiotas, isso nos juntou.”
Então, será que Demi Lovato ainda pensa muito em seu ex, Joe Jonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário