sábado, 2 de outubro de 2010

Niley, Jemi & Delena - Personagens!


Miley Cyrus: um jovem de 17 anos, muito bonita, talentosa, divertida, rebelde e engraçada. Está ansiosa para começar as aulas na escola High School Talents. Seus melhores amigos são Demi Lovato e Justin Bieber.

Demi Lovato: uma jovem que completou 18 anos a pouco tempo. Ela é a princípio timída, porém depois não é também, talentosa, linda e simpática. Também vai estudar no High School Talents. Seus melhores amigos são Miley Cyrus e Trace Cyrus, com que tem uma amizade colorida.

Selena Gomez: uma jovem de 18 anos, bonita, talentosa e sonhadora. Vai estudar no High School Talents, porém não conhece ninguém. Sua melhor amiga Jeniffer teve que deixa-lá em Nova Iorque, pra vim estudar.
Emily Osment: uma jovem de 18 anos, bonita, talentosa e apaixonada pela vida. Vai entrar na High School Talents. Não tem melhores amigos.

Danielle Jonas: uma jovem que vai entrar para o 4º ano na High School Talents. Ela é bonita e sonha em ser atriz. Não tem melhores amigos.

Taylor Swift: uma jovem reprovada, que vai estudar o 3º ano na High School Talents. Ela é bonita e adora cantar. Não tem melhores amigos.

Daniela Campbell: uma jovem de quase 16 anos, vai entrar para a High School Talents no 2º ano. Ela é bonita e tem um sonho de ser atriz. Não tem melhores amigos.

Jasmine Villegas: uma jovem de 16 anos, vai entrar para a High School Talents no 2º ano. Ela adora cantar. Sua melhor amiga, saiu do país.

Nicole Anderson: uma jovem de 20 anos que vai entrar na High School Talents, no 4º ano. Ela é engraçada e adora atuar. Sua melhor amiga, Chelsea Staub, ficou em Nova Iorque.

Nick Jonas: um garoto rebelde de 18 anos. Ele vai para a High School Talents, mas foi forçado. Ele ama cantar, porém odeia estudar. Seus melhores amigos são seu irmãos, Joe e Kevin Jonas.
Joe Jonas:  um garoto reprovado, que vai entrar no 3º ano da High School Talents. Ele é muito talentoso e gosta muito de cantar. Seus melhores migos são seus irmãos Nick e Kevin Jonas.

David Henrie:  um garoto que vai entrar no 4º ano da High School Talents. Ele toca guitarra e atua. Seu melhor amigo é o Sterling Knight.

Kevin Jonas: um garoto que vai entrar no 4º ano da High School Talents. Ele toca guitarra e baixo, canta e atua. Seus melhores amigos são seus irmãos Nick e Joe Jonas.

Mitchel Musso: um garoto qu vi entrar no 3º ano da High School Talents. Ele canta e atua. Não tem melhores amigos.

Taylor Lautner:  um garoto bonito e forte, vai entrar no 3º ano da High School Talents. Gosta muito de atuar. Ele não tem melhores amigos.

Sterling Knight: um garoto que vai entrar no 4º ano da High School Talents. Ele canta e atua. Seu melhor amigo é o David Henria.

Justin Bieber: um garoto de 16 anos que vai entrar no 2º ano da High School Talents. Ele ama cantar. Sua melhor amiga é a Miley Cyrus.

Liam H.: um garoto da Austrália, que vai entrar no 4º ano da High School Talents. Ele gosta muito de atuar. Como acaba de chegar no pais não tem melhores amigos.

Trace Cyrus: um garoto que vai entrar no 4º ano da High School Talents. Ele é roqueiro e gosta de cantar. Tem uma amizade coloriada com Demi Lovato e é irmão de Miley Cyrus.

Tom Swart: diretor da High School Talents.

Nenhum comentário:

Postar um comentário