segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 12- Niley, Jemi & Delena!


Miley estava gostando de Liam, havia esquecido Nick. Nick era apenas uma paixonite.
Ela começa a chorar.
Miley= Que isso?!
Liam larga Nicole.
Nicole= Não é que o cavalheiro beija bem!
Liam= Miley, não é nada disso que você viu, ela me pegou a força!
Miley ainda chorando. Liam vai abraçá-la para acalmá-la.
Miley= NÃO toca em min! Você não vale nada.
Miley corre em direção ao quarto de Liam, onde estavam os garotos, mas ela não sabia, Miley abre a porta, chorando. Olha que os garotos estão lá. Como Justin era seu melhor amigo o abraça.
Justin= O que aconteceu?
Miley não conseguia falar chorava muito.
Miley= Vamos embora, não quero ficar nessa festa!
Justin= Calma. David busca água pra Miley.
David= Tá.
No quarto das garotas.
Nicole entra.
Selena= Meninas vou ir buscar água, alguém quer?
Jasmine= Eu!
Selena sai.
Na cozinha.
David está saindo com o copo na mão, olhando para baixo. Selena vai se aproximando para buscar água, também olhando para baixo. Quando o copo de água de David cai em Selena e sua blusinha branca fia toda transparente. David olha.
Selena= Vai ficar olhando pros meus peitos?!
David= Não, é que...
Selena= Você está olhando!
David= Desculpa, é que você é mulher eu sou homem...
Selena= E?
David= Eu me atraio!
Selena ri baixinho.
David tira sua camiseta e entrega pra ela.
David= Coloca ela, ai não vou olhar! =]
Selena olha para o seu corpo definido e nem presta atenção no que ele diz.
David= Selena! O que está olhando?
Selena= Você é homem eu sou mulher, encare os fatos, eu me atraio!
David ri.
Ambos pegam água e sobem.
No quarto das garotas.
Selena entra.
Jasmine= Minha água?
Selena= Toma.
Danielle= O que aconteceu, para estar com essa camiseta?
Demi= É parecida com a que o David estava.
Selena= É a dele. Ele também estava na cozinha e sem querer derrubou água em min, minha blusinha ficou transparente, ai ele me deu.
Todas olham.
Dani C= Vamos fingir que acreditamos!
No quarto dos garotos.
Liam entra. David entra logo depois.
Justin= Miley, toma agora se acalma.
Miley olha que Liam entrou.
Miley= Me leva pra minha casa! Por favor.
Liam= Mileey!
Miley senta ao lado de Justin, Justin a abraça.
Justin= Liam, é melhor sair, não sei o que aconteceu, mas sei que é com você.
Liam= Ta, mas Miley, não fiz nada!
Liam sai.
Nick= Meu é melhor sairmos.
Sterling= Por que?
Nick= Acho que a Miley só vai querer falar com o melhor amigo, sem intrusos.
Todos saem exceto Miley e Justin.
Justin= Ta mais calma?
Miley= Um pouco.
Justin= Agora fala, o que aconteceu?
Miley ao começar a falar, começa a chorar novamente.
Miley= Eu vi o Liam beijando...
Miley chora muito e não consegui terminar.
Justin= Quem?
Miley= A, a Nicole!
Justin= Nossa! Mas você viu mesmo?
Miley= Eu vi, com os meus próprios olhos. Me leva embora!
Justin= Não! Vou falar com a Demi, ela fica com você durante a festa.
Miley= Mas vocês vão dormir aqui.
Justin= É verdade! Vamos no quarto das garotas, falamos com Demi.
Miley= Ta, mais não quero ver a cara do Liam e da Nicole.
Vão para o quarto das meninas.
Ao saírem os garotos entram. Liam olha para Miley.
No quarto das garotas.
Justin e Miley entram, Miley solta o braço de Justin e corre abraçar a Demi.
Demi= Justin, o que aconteceu?
Justin olha pra Nicole.
Miley= Uma puta, desse quarto e o Liam!
Miley chora muito.
Demi= E quem é a PUTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário