segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 13- Niley, Jemi & Delena!


Os garotos entram no quarto das garotas.
Nick= Estão prontas?
Emily= Estamos! =]
Demi= Eu não vou, sem antes saber quem é a PUTA?
Miley chorando.
Miley= A, a Nicole!
Demi= Nicole?
Nicole= Eu não fiz nada.
Ninguém acredita, mas deixa passar.
Demi= Gente, eu e a Miley vamos para minha casa.
Liam= Sei que não quer falar comigo, mas na verdade tem o quarto da minha irmã Mandy, se quiser podem ficar lá.
Demi= Pode ser?
Miley= Desde que não veja a cara do Liam e da Nicole, beleza.
Demi= Tudo bem.
Miley pega suas coisas.
Miley= Vamos para o quarto da irmã do estrupício?
Demi= Vamos!
Elas saem.
No quarto da irmã de Liam.
Miley= Demi, vai para a festa, não quero estragar sua noite!
Demi= Não, vou te acalmar, vamos ficar juntas a noite inteira!
Miley= Se é o que preferi.
Demi= Na verdade não é, mas quero ver você bem e feliz.
Miley= Ta.
Na festa.
Liam está triste. Nicole arrependida.
Dani C. está com Sterling no quarto onde os garotos estavam. Eles estavam ficando.
Danielle e Kevin, estavam na piscina se beijando.
Emily, Mitchell, Tay e Joe estão conversando.
Quando Emily e Mitchell se beijam e começam a se afastar.
Tay e Joe também começam a se beijar.
Com David, Nick e Selena.
Selena= Você está olhando pro meus peitos novamente.
David= O Nick também está. Encare os fatos homem de decote se atraem.
Selena= Ta, não tem como eu impedir né.
Com Jasmine e Justin.
Estão no quarto que as garotas se arrumaram, ficando.
Com Demi e Miley.
Miley começa a adormecer, então Demi vai para a festa.
Na festa.
Nick sobe, para ver se Miley está bem.
Ao entrar no quarto não vê Demi, senta na cama e começa a passar a mão nos cabelos de Miley.
Miley acorda.
Nick se afasta.
Miley= Nick?
Nick= Eu.
Miley= Vem aqui.
Nick senta na cama. Começa novamente a passar a mão nos cabelos de Miley.
Nick= Ta melhor?
Miley= Um pouco.
Nick= Olha, não estou protegendo o Liam nem nada, mas ele ta pior que você.
Miley= Ninguém manda beijar uma menina, namorando outra.
Nick começa a se aproximar de Miley.
Miley diz baixinho= Você me facina..
Nick= Você também.
Se beijam.
Nick deita em cima de Miley, o clima começa a esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário