quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 07 - Niley, Jemi & Delena!

No cinema
Nick= Então. O que vemos?
Demi= Romance!
Miley= Comédia!
David= Terror!
Joe= Terror!
Selena= Ai, gente terror não!
Demi/ Tay= Verdade!
Nicole= Bom, pode ser terror, mas ninguém senta do lado do namorado ou ficante, fica mais suspense! Não tem onde se defender.
Nenhum gosta muito da idéia, mas aceita.
Joe= Então vamos ver “O grito”.
Sterling= Vamos lá!
Na hora do filme.
Sentaram assim=
David/Selena/Demi/Joe/Miley/Nick/Tay/Taylor/Nicole/Liam/Emily/Mitchell/Danielle/Kevin/ Dani C/Sterling/Trace/Jasmine.
Miley está cada vez se assustando mais, então começa a apertar a mão de Nick. Nick olha pra ela.
Sussurram.
Nick= O que é isso?
Miley= Ai, to assustada, desculpa!
Nick= Pode continuar, não ligo, sua mãe é macia.
Miley sorri.
Miley= Obrigada!
Começam a ver o filme, novamente.
De repente, Selena dá um grito e abraça David.
David olha, sussurra.
David= Selena?
Selena= Desculpa, estou muito assustada.
Sterling começa a beijar Dani C.
O filme acaba.
No quarto das garotas.
Miley pensando, esta ficando obcecada por Nick, só pensava nele.
Demi, pensando que deve terminar com Trace, ele está muito agressivo. Vai falar com ele.
Com Demi e Trace.
Demi= Trace, quero dar um tempo, você está ficando agressivo e muito ciumento.
Trace= Era isso que queria dizer pra você, estou ficando assim pois não quero mais.
Demi= Porque?
Trace= Lembra que me inscrevi em um concurso de guitarrista em Londres?
Demi= Aham.
Trace= Ganhei, estou indo pra Londres amanhã.
Demi= Mas, queria você como meu amigo, no mínimo.
Trace abraça Demi.
Demi= (quase chorando) Tudo bem, eu queria terminar porque gosto de você, apenas como amigo mesmo.
Trace= Tudo bem, te adoro, tchau!
Demi= Tchau!
Abraçam-se, e não resistem se beijam.
Ficam sem graça e vão embora.
No quarto dos garotos.
Nick esta começando a gostar de Miley. Então começa a se sentir em caso de emergência.
Todos já estão a dormir, exceto Trace que está pegando as suas malas para partir e Nick escrevendo a música.
 Estado de Emergência
Ela é sedutora,
Ela faz isso bem
Eala vai cobrar por hora
Para uma viagem direto para o inferno
Vai corrigí-lo, você acha que sabe
Ela vai deixar você ir
Ela vai deixar você ir

Não um amante
Eu ainda estou preocupado
Quando você toca o fogo
Mas seu coração ainda pode ser queimado
Ela vai querer voc~e,isso eu sei
Ela vai me deixar ir
Ela vai me deixar ir

Veja todos os rostos conhecidos aglomerados na minha mente
Eu sei que agora não é o momento
Sair com outra pessoa
Te satifaz,mas não me engane
Não deixe isso ser
Estado de emergência

Yeah

Prometa fidelidade à causa
Ela vai te dize4r que está indo
Se você não colocar sua vida em pausa
Ela vai surpreendê-lo, eu acho que você sabe
Ela vai deixar você ir
Ela vai deixar você ir

Veja todos os rostos conhecidos aglomerados na minha mente
Eu sei que agora não é o momento
Sair com outra pessoa
Te satifaz,mas não me engane
Não deixe isso ser
Estado de emergência

Eu sei que as vezes o amor é injusto
Mas isso não significa que voc~e não deva se importar
Me mostre o caminho para alcançar o seu coração
Por onde eu começo

Ooo, Yeah

Veja todos os rostos conhecidos aglomerados na minha mente
Eu sei que agora não é o momento
Sair com outra pessoa
Te satifaz,mas não me engane
Não deixe isso ser
Não deixe isso ser
Estado de emergência
Yeah,ooo

No quarto das garotas.
Todas estão dormindo. Exceto Miley que está escrevendo uma música.

Obcecada
Por que eu fico acordada e pensando em você?
Eu preciso dormir um pouco.
Amanhã eu tenho coisas para fazer.
Toda vez que eu fecho meus olhos eu vejo seu rosto,
Então, eu tento ler, mas tudo que eu faço é perder meu lugar.

[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.

Eu apenas tive que ligar pra você e dizer Olá.
Eu sei que são 3 da manhã
E eu vi você algum tempo atrás.
Mas eu ainda tinha essa dor doendo para ouvir a sua voz
Para saber que você está ai
Eu não pareço ter qualquer escolha.

[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.

Oh yeah.
Eu sinto muito Eu apenas tive que acordá-lo.
Eu me sinto tão só por mim.
É esta a maneira que sente quando você está amando?
Ou isso é outra coisa?
Yeah.

Yeeah

[refrão]
Estou obcecada por você?
Eu faço o meu melhor para não querer você.
Mas eu faço o tempo todo.
Eu faço o tempo todo.

ooooh yeah
Mas eu faço o tempo todo, Eu quero você o tempo todo.
Estou obcecada por você?
 Depois começa a dormir.
Sexta feira a noite, no ensaio da banda.
Nick= Galera, escrevi uma música, para uma garota State of emergency.
Miley= Também escrevi uma, chamada Obsessed.
Nick canta sua música e se emociona.
Miley canta sua música e começa a chorar, pois sabe que é impossível ficarem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário