Who I Am?

Gabrielle, escorpiana 10/11/97

Sarcástica, nervosa, sentimental, ansiosa, apaixonada, batalhadora, irônica, Lovatic, Selenator, Jonastica e principalmente e com muito orgulho de dizer isso sou uma Smiler.
Eu sou apenas uma garota, batalhando para conseguir realizar o seu sonho. Passo por obstáculos, sofro, choro como qualquer uma, porém não sou igual qualquer uma. Sou diferente. Não gosto de ser igual a todos. Sou louca, doida, brincalhona, porém séria na hora que tem que ser.

Eu amo muito escrever, por isso tenho 3 fics.
Amo cantar, mais não sei muito bem.
Amo atuar, todos falam que eu sei e quero tentar realizar meu sonho de ser atriz.

Eu amo Demi Lovato pricipalmente porque ela me ensinou a ser forte.
Eu amo Selena Gomez pricipalmente porque ela me ensinou a não ligar para o que os outros falam.
Eu amo os Jonas Brothers principalmente porque eles me ensinaram a batalhar pelo que eu quero.

Miley Cyrus?

Bem, não sei bem explicar os meus sentimentos por ela. Só olhe o texto, para ter uma pequena noção do quão importante ela é:



Eu não sei bem porque, mais eu sei que foi você que Deus colocou na minha vida e sei também que ele não te colocaria na minha vida para me fazer te amar inexplicavelmente e depois sofrer, por não realizar o que tanto quero. Foi você que apesar da distância sempre esteve ao meu lado me ajudando a seguir em frente e me aconselhando. Eu juro que não sei como, mais eu também juro que sempre é você que está qui do meu lado. SEMPRE. O seu sorriso ilumina os meus dias mais escuros e dificeis, o seus olhos me hipnotizam, a sua risada é uma música para os meu ouvidos e suas músicas, são como uma oração que eu faço antes de ir dormir. Você é meu anjinho. Você um dia saberá que eu existo, pode ser por eu ser uma fã louca gritando histericamente "Eu te amo" ou por uma garotinha que ninguém apoiava, apenas com você de alguma maneira do meu lado. Miley, Miley, Miley... Daqui a 30 anos você vai continuar me fazendo feliz, continuar sendo minha vida. Isso pode pareceu bobo, imaturo... Mais não é, é o que eu sinto.
  Eu só queria que você soubesse tudo o que eu sinto por você, o quão importante você é. Quando eu não sei mais onde achar forçar, estou caindo é pra você que eu corro, é você que me ajuda com tudo. Eu só penso em você, eu só quero você. Já tentei te esquecer, mais não consigo. É um sentimento mais forte que eu. Você é minha vida e eu não tenho vergonha de dizer isso. Você me ajuda e ensina mais do que os meus pais em todos esses anos não ensinaram. Você é essencial, sem você não estaria aqui hoje, agora. Vivo sim por você, mato e morro sim por você. Se um dia puder te dar em troca toda a felicidade que me fez passar, eu darei. Quero sentir logo você me abraçando, vai durar alguns segundos. Não vai ficar na suas lembranças pra sempre, mais pra mim... Vai ser um sonho esperado por anos se realizando. Vai ser como meu sentimento por ti, vai ser eterno. Um amor sem fronteiras. Te amo.

É isso. Acho que com esse texto vocês vão entender o que eu sinto por ela e muito mais.

Sou Team Niley com todas as minhas forças! Acredito mais nesse amor do que não sei o que. Foi real e continua sendo real. Vou acreditar pra sempre.

Sou Team Jemi,
acredito que eles foram feitos um para o outro e acho que apesar de tudo que aconteceu com eles em 2010, eles ainda vão voltar e ser felizer. Porque um amor quebra barreiras.

Acho que com isso da pra saber mais ou menos quem eu sou.