segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Capitulo 11- Niley, Jemi & Delena!


Nesse episódio vai aparecer Tish, mãe de Miley e Billy, pai de Miley.
Tish= Miley Ray Cyrus, quem são todas essas pessoas?
Miley= Meus amigos! Vocês não iam viajar?
Billy= Íamos, mas agora vamos só na semana que vem.
Miley= Poderiam ter avisado.
Tish= A, claro e impedir de você trazer seus amiguinhos?
Miley= É que...
Demi= Vamos fazer uma festa do pijama. Só as garotas.
Billy= Então, porque eles estão aqui?
Miley= Estão nos ajudando a trazer as coisas.
Miley está segurando a mão de Liam.
Billy e Tish eram muito ciumentos e rigorosos, não deixavam a filha namorar antes dele conhecer a família do rapaz. Como todos os outros pais dos garotos presentes na casa dos Cyrus.
Billy olha para a mão de Miley.
Billy= Miley Ray Cyrus! O que este rapaz aproveitador, está segurando sua mão?
Miley larga a mãe de Liam na hora.
Tish= Te mandamos para essa escola pois é PROIBIDO namoros.
Miley= Ele não é meu namorado, é meu amigo. Ele é gay, por isso pegou na minha mão, por isso deixei.
Todos riam baixinho.
Liam olha para Miley, ela olha para ele querendo rir.
Billy desconfia um pouco.
Billy= Me prove que você é gay, rapaz!
Liam pega Joe e o abraça.
Liam= Ele é meu namorado!
Todos riem baixinho.
Tish= É já entendemos. Pare com isso.
Miley= Então, mãe, posso ir na piscina com eles?
Billy= Vai, mas nada de namoros.
Billy olha para Liam e Joe.
Na piscina.
Todos começam a rir.
Miley= Então estou namorando um gay? 0.0
Liam= Então estamos namorando?
Miley olha para ver se os seus pais estão olhando para eles.
Beija Liam.
Joe= Mas ele também é meu namorado.
Selena= Ai, Miley meus pais são iguaiszinhos, não deixam namorar.
Todos= Os meus também.
Os pais de Miley chegam.
Billy= Filha nós vamos viajar hoje e voltar semana que vem, não ir semana que vem.
Tish= Estamos de saída. Vamos deixar vocês sozinhos, mas se acontecer alguma coisa, as câmaras gravam.
Miley= Tudo bem, mãe acho que vou dormir na Demi, não gosto de ficar sozinha. Tchau, te amo. Boa viagem!
Eles saem.
Demi= Na minha casa?
Miley= Os pais do Liam estão viajando.
Emily= Vão passar a noite juntos?
Sterling= Emily, não pergunta sobre a intimidade deles.
Miley= Não, nós vamos passar a noite juntos. TODOS, nós!
Tay= Entendi.
Taylor= Vamos fazer uma festa?
Danielle= Claaro!
Kevin olha para Danielle.
Kevin= Mais tempo para minha gata!
Dani= Vamos cada um para suas casas, pegar as roupas e se arrumar no Liam?
Selena= Por min tudo bem.
Nicole= Gente, quem vai chamar o povo da escola?
Justin= Eu chamo.
Jasmine= Eu chamo também.
Todos vão para suas casas.
Na casa de Liam, se arrumando.
As garotas estavam em um quarto e os garotos em outro.
Nos garotos.
Liam= Gente vou lá falar com a Miley.
Joe= Mas, você é meu namorado!
Todos riem.
Liam sai.
Nas garotas.
Nicole= Gente vou lá buscar água.
Nicole sai.
Nicole encontra Liam.
Nicole= Porque ta com a Miley? Sou muito melhor que ela e posso te dar o que ela não deu, ainda.
No quarto das garotas.
Miley= Gente vou ir ver o Liam.
Com Nicole, Liam e Miley.
Liam= Por que eu quero ela.
Nicole beija Liam a força.
Miley vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário