quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitulo 16- Niley, Jemi & Delena!


No dia seguinte, na direção.
Tom= Miley, a sua situação está cada vez mais complicada. Você não limpou com Nick a biblioteca com Nick, como castigo até hoje.
Miley interrompe o diretor.
Miley= O senhor não disse quando teríamos que começar.
Liam chega para falar com o diretor.
Miley= Liam, o que faz aqui?
Liam= O diretor quer falar comigo, sobre nós.
Miley fica assustada.
Tom= Liam aguarde um pouco, já falo com você. Miley, realmente não disse, então começara, hoje.
Miley= Tudo bem.
Tom chama a secretária.
Secretaria= O que foi, senhor diretor?
Tom= Chame Nick Jonas, AGORA!
A secretaria sai e vai chamar.
Tom= Continuando, o que fazia no deposito a SUA pulseira?
Miley menti.
Miley= É que estava triste com alguns acontecimentos, então me escondi lá. Deve ter caído.
Tom= Triste com o que?
Miley= É que meu namo... Melhor amigo, mentiu pra min.
Tom= Namo?! Ou melhor amigo?
Miley= Bom, não vou mentir, porque ai posso me ferrar ainda mais. O Liam...
Liam olha para Miley.
Tom= O Liam...
Miley= Nós não podemos beijar nessa escola, certo?
Tom= Nenhum tipo de carinho com garotos e claro beijos.
Miley= Então, eu e Liam... Estamos namorando. Mas na escola, não demonstramos afeto ou nos beijamos.
Liam= Era por isso que falei da Miley ontem.
Tom= Tudo bem. Tem câmeras na escola, vai ficar de olho em vocês. Liam pode sair. Miley, vai ficar.
Nick chega.
Tom entrega uma advertência para Miley.
Tom= Eu disse, mais uma era advertência.
Miley= Tudo bem.
Tom= Nick, lembra que disse a vocês que iriam limpar a biblioteca antiga, como castigo?
Nick= Lembro sim.
Tom= Isso vai ser hoje.
Nick= Tudo bem.
Tom entrega a chave da biblioteca para Nick.
Tom= Hoje depois da aula vão para lá. Estarei esperando vocês. Miley, estou de olho em você e em Liam. Mais uma pegadinha, e é suspensão! Podem ir.
Eles saem.
No 3º ano.
Miley e Nick entram.
Professora= Onde estavam?
Miley= No diretor.
Professora= Tudo bem.
Eles vão para seus lugares.
Demi e Miley por papel.
D= Que papel é esse na sua mão? Por que chegou atrasada?
M= Uma advertência. Estava na direção.
D= Viish, que bosta em. ;x
A aula acaba.
Miley encontra Liam, na saída da sala.
Liam= Por que você falou?
Miley= Eu já to ferrada, se mentisse iria ficar mais ainda.
Liam= Tudo bem. Hoje à noite no deposito?
Miley= O que?
Liam= Vamos conversar.
Miley= A ta que é só conversar, mas tudo bem.
Liam olha para os lados, vai dar um selinho em Miley, quando Tom aparece.
Tom= O que eu disse, sobre beijos?
Liam= Não podemos.
Miley= Me desculpe.
Tom= Vamos Miley, temos que arrumar a biblioteca antiga. Sabe onde Nick esta?
Miley= Acho que já foi.
Liam= Olha que vou ficar com ciúmes em.
Miley abraça Liam e vai embora com Tom.
Tom= Eu disse que era proibido demonstração de carinho.
Miley= Ai, Tom nunca namorou?!
Tom= Já mais, deixa pra lá.
Chegam à biblioteca. Nick esta lá.
Tom= Vocês vão limpar o lado direito hoje, amanhã o esquerdo.
Nick= Tudo bem. Aqui tem câmeras?
Tom= Não. Estarei vindo aqui de uma em uma hora.
Miley= Tudo bem.
Tom sai.
Eles começam a limpar.
No quarto das garotas.
Tay= Ei, gente cadê a Miley?
Demi= Não sei, sei que ela levou uma advertência hoje.
Dani C= Deve estar com Liam.
Selena= Verdade. Alguém está batendo na porta, abre lá Demi.
Demi abre.
Demi= O que faz aqui?
Demi puxa David pra dentro, para ninguém ver.
David= Preciso falar com a Selena.
Demi= Ela está ali fazendo tarefa.
Jasmine= I, Demi o que será que está rolando entre eles?
Demi= Ninguém sabe.
Com David e Selena, eles entram no banheiro, para ter mais privacidade na conversa.
David= Olá!
Tenta beijá-la.
Selena= Não! O que temos? Estamos ficando ou o que?
David= Não sei. É que rolou.
Selena= Então se decida e depois podemos nos beijar.
Eles saem.
David vai embora com raiva.
Emily= Nossa, o que aconteceu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário