segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre sua amizade com Miley Cyrus e relacionamentos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTXLbvVP3BL3etMB-4VtkZacWv8G7yca4-SXWNW-vYUomEIfS33aQp1-8eN8d8phpRTnw6vdPc-5qMOs-nsFwOQHT9y8XxC896avA2P77HHsOhKyiotlxE5wxFXYTgh9YFm6k9DjEu7Eo/s1600/demi+1.jpg 
Em entrevista a revista ” Sophisticate’s Hairstyle Guide” Demi falou sobre sua amizade com Miley e sobre seus relacionamentos.


“Miley é pessoa mais fofa que existe” diz Demi ” Ela está no centro das atenções a mais tempo do que eu, então sempre que preciso eu peço conselhos pra ela. Eu mando mensagens dizendo que estou chorando e que estou muito estressada e ela me responde “Tudo bem, aqui está o que você deve fazer…”
Confiança é uma das principais coisas para ser um amigo de Demi, ela diz:
Eu tenho que ser capaz de deixar meu cabelo sem volume e ser eu mesma com meus amigos. Eu valorizo a confiança deles e a lealdade. Se você não pode confiar em alguém, você não pode ser amiga dela.
E quando se trata de falar sobre sua vida amorosa, Demi prefere manter-se em silêncio
“Todo mundo quer saber sobre os detalhes dos seus relacionamentos” explica a estrela “Eu sou o tipo de pessoa que só quer manter seus relacionamentos em segredo, afinal isso só interessa a mim e a  essa outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário