sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 02 - Niley, Jemi & Delena!

Miley= Porque eu?
Tom= Eu ouvi o que você sussurrou no ouvido de sua amiga, Demi.
Miley= Ai, desculpa. Eu estou muito eufórica, então fico sendo meio estúpida. Como fui agora.
Tom= Olha Miley não vou permitir garotas rebeldes em minha escola. Mas uma pegadinha da senhorita e já é uma advertência.
Miley= Sempre fui de fazer pegadinhas, então não sei se vou mudar radicalmente. Mas me arrependi do que disse agora.
Tom= Pois bem, é bom você mudar. Está é uma escola muito rigorosa. Vai se trocar te vejo no pátio central.
Miley= Ta bom. Tchau!
No pátio central
As garotas acabavam de chegar e os garotos só olhavam para elas.
Nick= Olha lá Joe, a gatinha daquela hora.
Joe= É linda demais, mesmo. Cadê aquela que você gostou?
Nick= Está ali, acabou de chegar.
Joe= Vai lá falar com ela.
Nick= Depois eu vou. Se sabe, nessa escola é proibido namoro, então vai ser meio difícil.
Joe= Complicado.
Com Emily, Jasmine e Danielle
Emily olhando pra Mitchell.
Jasmine olhando para Justin.
Danielle olhando para Kevin.
Emily= Ai meninas, adorei aquele garoto. Será que vou falar com ele, ou vou parecer muito oferecida?
Danielle= Não sei, se ele olhar, ele vai vim falar.
Jasmine= Espera pra ver se ele olha, ué.
Emily= E vocês? Não param de olhar pra aqueles dois.
Danielle= O problema é que aqui é proibido namorar. Bem, mais vou me esbarrar com ele de propósito, ai... Já sabem! A posso arranjar eles pra vocês!
Emily/ Jasmine= Vai lá!
Miley estava quieta, esperando o anúncio do diretor, quando Liam chega.
Liam= Oi.
Miley= Oi, te conheço?
Liam= Não, mas adoraria conhecer.
Miley fica tímida.
Miley= Então desculpa ser direta, mas, o que quer?
Liam= É você... É muito bonita.
Miley= Obrigada era só isso? Você também é.
Liam= A para com isso, me deixa envergonhado.  Vou ser direto, como você também foi. Quer ficar comigo?
Com Nick e Joe.
Joe= É parece que perdeu a gatinha, o Liam chegou antes.
Nick= É e você também, olha.
Com Trace e Demi
Trace abraçado com Demi, vai tentar beija – lá e ela diz.
Demi= Meu, para! Nesse colégio é proibido namorar, ou sei lá o que a gente tem.
Trace= Bom, também não sei. Só rolaram alguns beijos roubados e caricias.
Com Mitchell, Kevin, Justin e Danielle
Danielle por querer esbarra no ombro de Kevin e cai na grama. Kevin ajuda ela levantar e diz.
Kevin= Ai, desculpa. Machucou?
Danielle= Não estou bem. Como se chamam?
Kevin= Eu sou Kevin, eles Justin e Mitchell. E você é?
Danielle= Eu sou Danielle. Oi gente.
Mitchell/ Justin= Oi, Danielle.
Com Taylor, Selena, Nicole e Dani C.
Taylor= Meu deus! Que cara lindo, aquele musculoso.
 Todas= Verdade!
Selena= Prefiro o de cabelo encaracolado. (Nick)
Nicole= Eu prefiro o que está com a Miley. (Liam)
Dani C.= Eu aquele loirinho ali. (Sterling)
Taylor= Vamo falar com eles?
Todas= Vamos!
O anúncio do diretor
Tom= Sejam todos bem vindos. Aqui é obrigatório o uso do uniforme. As aulas de dança, música e teatro são aulas opcionais. Aqui é proibido namoro. Proibido as meninas no quarto do garotos e os meninos no quarto das garotas. As danças desse colégio são apenas forró, música é ópera e teatro só o clássico, proibido rock e pop. As aulas começaram amanhã. As saídas apenas com autorização, se fugir é expulsão na hora. Podem ir.
Com Liam e Miley
Liam= Então?
Então, gostaram? Será que Miley vai aceitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário