terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 14- Niley, Jemi & Delena!


Miley interrompe.
Miley= É melhor não. Acabei de sair de um relacionamento. E não é porque eu me atraio por você que eu gosto de você.
Nick= Isso é verdade, e eu penso em você, apenas como uma amiga, talvez nem isso.
Miley= É isso foi um impulso.
Nick= Tchau.
Miley= Tchau.
Nick sai.
Na festa.
Liam grita= Galera, a festa acabou! Já são 2 da madruga. E não estou em clima de festa! TCHAU!
Todos os convidados vão embora, desanimados.
Demi vai ver Miley.
Ao Demi entrar no quarto, Miley não está lá.
Demi= Miiiiiiley!
Demi fica desesperada.
No andar de baixo.
Demi chega.
Demi= Liam, a Miley...
Demi está desesperada, e não consegui terminar de falar.
Liam= A Miley o que?
Demi= Ela sumiu!
Justin= Mas, ela me prometeu que ia ficar aqui!
Liam= Liga pra ela.
David= Gente a Miley não estava bem.
Sterling= É verdade, ela estava muito magoada, não queria ficar aqui.
Dani C= Liga logo!
Demi liga.
Demi= Ninguém atende.
Emily= Tenta de novo.
Danielle= Vai, tenta!
Demi liga, Miley atende.
A ligação.
M= O que quer?
D= Aonde você ta?
M= Não te interessa!
D= Miley, nós estamos preocupados!
M= Na minha casa.
D= Vai passar a noite ai?
M= Vou.
D= Se cuida. Tchau!
M= Tchau.
Nick= E então?!
Demi= Ela ta na casa dela.
Joe= Ela ta bem?
Demi= Sim.
No dia seguinte Miley fica em casa, muito chateada com tudo. Os outros vão para as suas casas, arrumam as coisas para a escola, no dia seguinte.
Na escola.
Na aula do 3º ano.
Miley e Demi por papel.
D= Tem ensaio da banda hoje a noite.
M= Ahn. Escrevi uma música ontem.
D= Que legal. Nós achamos uma boate, para tocar. Está melhor?
M= Um pouco. Vamos cantar quando?
D= Que bom! Sexta- feira, 5 músicas.
M= Não temos tudo isso.
D= Temos!
Param de escrever.
Na sala do 4º ano e na do 2º ano, estão todos quietos, prestando atenção.
A aula acaba.
A noite no ensaio.
O clima está tenso entre Miley e Liam.
Joe= Eu e meus irmãos fizemos uma música ‘ Paranoid’.
Selena= Eu e a Demi também ‘ One In The Same’
Miley= Fiz duas uma qua chama ‘Breakout’ e outra para meu vô, que faleceu a pouco tempo ‘ I miss you’.
Kevin= Bom com as duas músicas do ensaio passado, mais estas de hoje, temos 6 músicas.
Sterling= Eu também fiz uma ‘Hero’.
Mitchell= Fiz uma que chama ‘Hey’.
Todos cantam suas respectivas músicas.
Liam puxa Miley, para um canto.
Liam= Temos que converçar.
Miley= Tudo bem.
Liam= Eu juro, ela que me agarrou, não fiz NADA. Só a larguei, pois estou gostando de você.
Miley= Tudo bem. Eu te perdôo, mas agora somos AMIGOS!
Liam= É com amizade que se começa um novo romance.
Miley e Liam se abraçam. Liam não resiste e a beija.
Miley deixa.
Liam= Estamos ficando, novamente?
Miley dá um sorriso malicioso.
Miley= Amizade colorida.
Liley volta.
Demi= Se reconciliaram?
Liam= Mais ou menos.
Nicole= Gente, desculpa! É que eu gostei do Liam, queria ele comigo.
Miley= Ta, mas não chega parto dele novamente! .-.
Mitchell= Mais ou menos? Mas estavam se beijando!
Liam= Eu não resisti.
Joe começa a converçar com Demi.
Joe= Você está tão quieta.
Demi= Eu sou quieta.
Joe= Não é o que parecia, na festa.
Demi= O que eu fiz de errado.
Joe= Nada, só algo que eu gostei.
Demi= O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário