domingo, 31 de outubro de 2010

Miley Cyrus e Liam terminaram? #RUMOR

Miley e Liam terminaram?

O site Continental postou um artigo em que Liam Hemsworth, teria saído sábado com uma garota loira. Veja partes dos artigo:
“Liam Hemsworth passou a noite de sábado na companhia de uma loira bonita. Liam parecia estar solteiro, ele e a atraente loira Yolanda Vendy festejaram juntos depois de seu dia nas corridas. Uma pessoa que estava na festa contou ao Continental que Liam estava realmente solteiro depois que ele e Miley terminaram, cujos pais recentemente anunciaram seu divórcio.
Liam festejou no Myer Derby After Dark Party e tomou drinks na boate privada Eve com amigos. Ele esteve de volta à Austrália por um mês, para passar bons momentos com sua família e amigos. Ele não discutiu sua relação com Miley e disse que ela estava ocupada trabalhando nos EUA e não confirmou que eles ainda estavam namorando.”
Vamos lembrar que pode não passar de um rumor, essas fontes nem sempre são confiáveis. Mesmo que o casal não tenha sido visto juntos recentemente, isso não quer dizer que eles acabaram, até porque Liam estava na Austrália.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário