terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 15- Niley, Jemi & Delena!


Joe= Me abraçou.
Demi fica envergonhada.
Demi= Se quiser posso fazer de novo.
Joe= Eu ia gostar muito!
Tay= Ia gostar muito do que? De outro beijo meu?
Tay beija Joe. Demi sai um pouco magoada.
Selena puxa conversa com David.
Selena= Olha, agora não está olhando pro meus peitos.
David= Homem e roupa comportada, não se atraem.
Selena ri.
Selena= Você, então só gosta de min quando estou com decote ou blusinha transparente?
David= Não, quando você está assim gosto do seu corpo. Mas, naturalmente, gosto de você e de sua companhia.
Selena= Eu também, não gosto só de seu corpo malhado. Gosto de sua companhia.
David= Brigado pelos elogios.
Selena= Brigada você.
Começam a se aproximar, e se beijam.
Miley= Uhuuu! Tá rolando o que, que a gente não sabe?
Selena para.
David= Nada, só o impulso do momento.
Selena= É verdade.
Jasmine= Já está tarde.
Justin= É temos que fazer tarefas, tomar banho...
Jasmine= Vamos para os nossos quartos?
Todos vão.
No quarto das garotas.
Miley= Estou acabando o trabalho... Pronto acabei. Agora é minha vez de tomar banho!
Selena= Tem gente nos 4 banheiros.
Nicole= Nos dois de cima tem a Demi e a Tay.
Dani C= Nos dois de baixo tem a Jasmine e a Emily.
Danielle= Elas estão lá faz umas duas horas!
Selena= MENINAS! Saem dos banheiros.
Elas saem.
As outras entram, e quando saem.
Miley= Demi, estão batendo na porta, abre lá!
Demi abre.
Tom= Garotas, está na hora de dormirem.
Demi= Já estamos indo, é só isso?
Tom= Não! Encontrei essa pulseira, no deposito, onde é permitida a entrada apenas de funcionários. Já passei nos outros quartos das meninas, não eram delas. É de alguém?
Mostra a pulseira.
Miley olha, é dela.
Miley= É minha. =]
Tom= É proibida a entrada de alunos. Amanhã de manhã na minha sala!
Tom entrega a pulseira e vai embora.
No quarto dos garotos.
Liam= Foi tão bom estar com a Miley hoje.
Justin= Estão batendo na porta.
Sterling atende.
Tom= Já está na hora de dormirem.
Sterling= Estamos indo, é só isso?
Tom= Não! Vim lembrar a vocês que é proibido namoro.
Joe= Nós sabemos.
Nick= Porque veio relembrar?
Tom= Porque hoje vi vocês com as garotas do quarto 05.
Mitchell= Sim, elas são nossas amigas.
Tom= Vocês estão dando em cima delas, eu vi com os meus próprios olhos. E Liam, ouvi o que disse sobre a Miley, pouco antes de eu entrar. Amanhã de manhã, quero que vá a direção e me explique porque foi tão bom, e o que está acontecendo entre vocês!
Tom sai.
Os garotos vão dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário