sábado, 30 de outubro de 2010

Capitulo 23- Niley, Jemi & Delena!

Na terça- feira a noite- Quarto das garotas.

Emily estava terminando de arrumar a mala, para a viagem do dia seguinte.
Emily= Gente, vai ter praia?
Dani C= Não sei. ;x
Danielle= Vaai!
Selena= Como você sabe?
Danielle= Entrei no site do resort, tem uma parte reservada com praia! :D
Emily= Perfeito! Vou levar os meus biquinis que tem mais haver com praia.
Miley= Nossa, gente vocês já acabaram de arrumar as malas e eu ainda to escolhendo meus biquinis! D:
Nicole= Galeraa, descobri que o ônibos vai sair as 6h, tipo já tá tarde, temos que dormir! ;~
Jasmine= Miley, então termina logo!
Depois de 20 minutos, Miley termina e as garotas vão dormir.

No quarto dos garotos.
Todos jogam as roupas nas malas e acabam de arrumar.
Liam= Amanhã... Vou ver a Miley só de biquini!
Taylor= Você tem uma pra ver e beijar, eu queria a Tay, mas já pegaram. (Olha pra Joe)
Joe= Ai, pode pegar. Ela já tá me enchendo! ¬¬'
Sterling= Porque?
Joe= Toda hora que estou conversando com a minha AMIGA Demi, ela chega e não consigo terminar de falar com a Demi. Ela já tá até me ignorando.
Nick= E eu vou ver o corpo da Sel!
David encara Nick.
Nick= Que foi David? Eu vi primeiro. :)
David= Mas não merece ela!
Nick ignora.
Justin= Olha, galera a Jasmine é linda, beija bem... Mas, eu acho que ela está tendo algo com o Nathan da minha turma, eles estão ficando muito próximos! :@
Sterling fala baixinho = Corno!
Os que ouvem riem.
Kevin= É melhor irmos dormir.
Liam= Aff, porque?
Kevin= Amanhã o ônibos saí as 6h e já tá tarde.
Apagam as luzes e vão dormir.

Na manhã seguinte- Quarto das garotas.

Demi acorda, olha pra cama da Miley, ela não está mais lá.
Demi= Mileey?
Demi levanta e vai olhar no banheiro, ela não está. Quando volta, Miley estava lá e sem a bota do pé que estava quebrado.
Demi= Você tirou a bota. Aonde você estava?
Miley= Fui tirar a bota na infermaria.
Demi= Você só ficou uma semana com a bota. Porque?
Miley= A Roxy (enfermeira) disse que eu quebrei, mas na verdade trinquei, ai usa menos tempo.
Demi= Ahn. Vamos nos arrumar?
Miley= Vamos, mas primeiro chamas elas né.
Demi= ACOOORDEM!
Todas acordam e vão se arrumar.
Quando terminam.
Selena= A gente tem que ir pra onde?
Miley= Encontrei o diretor quando estava voltando da infermaria e ele disse que era pra irmos pra entrada do colégio que ele ia dar uns avisos.
Selena= Outros?
Miley= É.
Todas saem.

No quarto dos garotos.

Todos já estão prontos.
Kevin= Pronto, agora vamos!
Taylor= Pra onde? ¬¬'
Kevin= O diretor vai dar um aviso, em frente á entrada do colégio.
Joe= Beleza, então vamos ir curtir!
Todos ficam animados e vão.

Em frente ao colégio.

Tom= Bom dia alunos! Chegou o grande dia, eu infelizmente não vou poder acompanha-los...
Justin interrompe e diz baixo= Que infelizmente o que! Isso é booom.
Tom olha para Justin.
Tom= Continuando, sem interropções não vou poder acompanhar, vou ficar na escola para cuidar dos outros alunos. Vou repetir novamente o que não pode: bebidas alcoólicas, namorar, pop ou rock, biquinis pequenos... Tem que ir cedo e os que chegarem tarde na hora da refeição vai ter um castigo..
Nathan interrompe o diretor.
Nathan= Que castigo?
Tom= Não vão comer. Bom, era isso que ia dizer e então boa viagem.
Tay= Mas, se você não vai acompanhar a gente, quam vai?
Tom= Muito obrigado por me lembrar Taylor S, vai ir o novo inspetor o Olavo.
Olavo chega e olha para todos os alunos.
Olavo= Vamos! O que estão esperando?!
Miley fala para Demi baixinho.
Miley= Já vi que esse inspetor vai querer mandar mais que o diretor.
Demi= Que raiva!
Miley= Ele me lembra o zumbi de um filme.
Demi ri.
Todos entram no ônibos.

Os garotos ficaram no fundo do ônibos para zuarem.
Nick levou um violão para cantarem.
Demi ficou ao lado de Miley, Sel de Tay, Jasmine de Dani C, Danielle de Nicole e Emily ficou curvada para trás conversando com Miley e Demi.

Com os garotos.
Joe= Já que você trouxe o violão, canta algo ai né Nick!
Nick= A música ainda não está pronta.
Liam= A Miley, disse esses dias que estava compondo uma música, pede pra ela cantar.
Nick= Mileeeey!
Miley vai lá.
Liam= Canta aquela música que você estava compondo.
Miley pega o violão e começa a tocar These Four Walls.

Olavo vai estar presente nos capitulos, a partir de agora.
Nathan Kress vai estar presente, ele gosta de atuar e está no 2° ano.

2 comentários:

  1. Ai, tá demais! Fico atualizando toda hora, pra ver se você postou outros capitulo! <33
    These Four Walls é liinda demais, to ouvindo ela agora!
    Thse four walls agaiiin (8)

    ResponderExcluir
  2. ta massa *-*', seerá que esse ''inspetor'' vaai seer chato ? :@'

    ResponderExcluir