segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nos outros blogs, divulgação & para o próximo capitulo!

Oi galera, vim aqui pra avisar que nos meus outros blogs, eu postei.
I'II Always Remember You -> Postado o 2º capitulo, quero muuuito mais seguidores e comentários, nesse blog e nesse capitulo, ok?!
Nobody's Perfect -> Postado o capitulo 05, quero que comentários, e se puder mais seguidores eu agradeço, pode ser?
Eu também queria aproveitar e dizer novamente, que postei aqui o capitulo 33, e teve apenas 1 comentários, fiquei muito triste, porque entes estava tendo 3, e eu esperava mais. Eu não vou postar o capitulo 34, que está muito bom, se não tiver mais um comentário. Ou melhor, só irei postar no ano que vem, tá não falta muito, mas né. Não é o que eu quero, mas é único jeito.
Também vou aproveitar e fazer a divulgação, de um blog que eu particularmente gosto muito.
Jemi e Niley amor imortal! -> Tem uma fic um pouco hot, mas é muito boa. Quero os detalhes USUHSAUIYASGUYSA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário