sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Capitulo 34 - Niley, Jemi & Delena!

Na quinta feira, depois da aula.

No deposito

Eles iam ensaiar, e Sel foi a primeira a chegar.
Logo depois Nick vem, meio nervosinho.
Sel= Nossa o que aconteceu?
Nick= A Miley! Na viagem, era tudo perfeito, um sonho... Agora, eu não posso ser sua amiga, que ela reclama, ciumenta! ¬¬'
Nick senta em um puff, e Sel senta em outro, bem próximo de Nick.
Sel= Você também é ciumento.
Nick= É, mas ela é mais.
Nick olha pra Sel. Sel se aproxima e beija Nick.
http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b4c0511af/7430514_UBRqt.jpeg
No mesmo momento Miley chega e vê os dois.
Sel= Se tá louca?! Você terminou comigo.
Enquanto Miley chora, ela começa a falar.
Miley= Depois me pergunta, porque tenho ciúmes da amizade de vocês.
Sel= Desculpa, eu não me segurei, foi coisa do momento!
Nick levanta, com raiva.
Nick= Foi a coisa do momento, mais errada que você já fez!
Sel fica muito arrependida.
Sel= Desculpa! :(
Nick= Miley, por favor! Nao é nada disso que você está pensando.
Nick segura Miley, pelo braço, pra ela não ir embora.
Miley= NÃO ME TOCA! Sabe, os homens sempre falam isso ' Não é nada disso que você tá pensando', mas é o que eu to pensando. A amizade de vocês, me incomodava, eu tava vindo aqui pedir desculpas, por ser tão ciumenta, era besteira minha. Chego aqui e vejo, a amizade de vocês. Depois você tem a cara de pau de dizer, somos só amigoss!
Os outros chegam, para o ensaio.
Demi vê Miley, sentada em um puff, afastada chorando.
Demi senta em um puff, ao lado.
Demi= Miley, o que aconteceu?
Miley= Eu vi o Nick e a Sel, se beijando.
Demi puxa o puff, em que Sel estava.
Sel= Miley, me desculpa, foi eu que agarrei ele, mas me arrependi.
Miley abaixa a cabeça.
Miley= Ele retribuio o beijo! Se não quisesse, te largava, ele tem força pra isso.
Joe interrompe, falando bem alto.
Joe= Eu sei que o clima tá tenso, porque meu irmão não conseguiu segurar a única garota que tran... Deixa eu calar a boca, porque eu não sei se é verdade o que eu to falando. Enfim, temos que ensaiar!
Nick= Se você não sabe o que fala, então cala a boca!
Kevin= Alguém escreveu alguma música?
Miley= Escrevi, Breakout!
Ster= Escrevi Hero.
Kevin= Caantem! (:
Miley= To sem ânimo.
Joe começa a incentiva-lá.
Joe= Mileeey, Mileeey!
Miley= Af, tá bom!
Miley começa a cantar e no meio da música, ela olha pra Nick e para de cantar.
Miley= Eu poderia dizer os 1001 motivos de eu parar de cantar, ou explicar tudo. Mas, em uma simples frases, já diz tudo. Não dá mais.
Miley sai correndo, chorando.
Joe= Parabéns Nick! Conseguiu partir o coração de outra mulher! Vamo lá galera, palmas.
Todos ignoram.

A noite.

Quarto 05.

Miley é a primeira a dormir, com uma foto dela e de Nick em sua mãe, e a letra de uma música que estava escrevendo.
http://1.bp.blogspot.com/_8atDikAM8XI/SXY-P7o13bI/AAAAAAAAAnE/avOQccjXEII/s400/miley-cyrus-kissing-nick-jonas.jpg

Já estavam todas deitadas, quase dormindo. Quando Demi recebe uma mensagem de Joe:
'Te encontro, hj a 00:00 no deposito. Preciso muito falar com você, e não se preocupe, a Tay não vai chegar, terminei com ela.'
Demi olha a hora 23:55h
Demi pega um casaco, coloca uma pantuda e vai correndo, ver o que o Joe queria.
Demi estava com uma calça larguinha roxa, uma regatinha rosa, e um casaco preto com bolinhas -> Estava frio. Joe estava com uma calça, uma regata e uma jaqueta azul marinho.

Por favor, comentem! (:
Espero que tenham gostado!
Já escrevi os próximos capitulos, e acho que vai gostar!

4 comentários:

  1. Adoreeey
    posta lgooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. AMEI d+ sério mesmo,mas a Selen é muito Cara de Pau né?

    ResponderExcluir
  3. Nossa .. Claro que a Selena não e cara de pau ..
    Isso daii voc ta enventando essa historia nee amoore ? *--*
    Porq até parece que eles vão fazeer isso .. se a Selena e o Nick .. não tem mais nada :s

    ResponderExcluir