sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal e um próspero ano novo!

Eu, desejo um feliz natal para vocês e um prósperos ano novo, muita paz, amor, felicidade, diversão, festas... Tudo de bom e de melhor para vocês e muito obrigada por me darem a oportunidade de ter uma fic e um blog, porque sem vocês nada disso seria possível. Que 2011 seja muito feliz, e um ótimo ano para todos os seguidores! Que todos nós tenham fics se muito sucesso IUHUISHAIUASH E que Niley, Jemi, Delena ou Taylena voolte #DREAM.
É isso. Eu queria dizer uma coisa pra vocês, eu postei o capitulo 33 e só teve um comentário, se não tiver mais só posto ano que vem. Então, não é isso que eu quero mas se não tiver pelo menos mais um. :/
E a, eu fiz um twitter dos blogs, mas perdi a senha D: Então, por favor sigam esse @gabizinhax!
Boas festas, bom ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário