terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melhor amiga da Demi supostamente fez vídeo de Miley Cyrus fumando – estaria ela tentando aliviar a má fama da Demi?


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp7Y6m83jUOPXM2VvLvg3eLWIAyeXR55GqJjd9azdj3ptrrU2GyUzdME8gm998KkurrdqocHGdLIAl306jqQFGzIbTdj__2fiDE2mkmjKJRT72dKOmvc5v-shW4ZpmETN6Kk-RZs4zLSmP/s1600/memic.png
Há rumores de que Anna Oliver, uma das melhores amigas da Demi, tenha gravado o vídeo da Miley fumando Sálvia! Estaria ela tentando ajudar a amiga Demi vazando o vídeo?


Parece que a garota que supostamente gravou o infame incidente da Miley Cyrus fumando sálvia, Anna Oliver, também era amiga de outra estrela com problemas – Demi Lovato! O Radar Online reporta: “Em março de 2010, Oliver e Lovato, junto com Joe Jonas, foram fotografadas indo à igreja juntas em Los Angeles. As duas garotas passaram muito tempo juntas na primavera e Lovato postou várias fotos dela com Oliver, chamando-as de ‘BFF’s (melhores amigas para sempre).”
Miley e Demi se tornaram amigas próximas recentemente, e até falaram de gravar um álbum juntas para o HollywoodLife em setembro de 2010!
Parece engraçado que a Anna tenha vazado o vídeo, especialmente agora que os problemas recentes da Miley tenham ajudado muitas pessoas a esquecerem dos da Demi, agora em tratamento.
Desde que o nome dela vazou, Anna deletou seu Twitter e passou a se esconder de acordo com o site. Anna também era amiga da Miley, apesar de não ser tão próxima quanto era com a Demi.
O que vocês acham? Acha que a Anna vazou o vídeo de propósito para ajudar a amiga ou foi um acidente?

6 comentários:

  1. Filha da puta em quem diz isso, logico que ela fez isso de propósito, a Miley fumou sim, mais e dai? quantas pessoas fumam por ai e vocês querem criticar ela, vão se ferrar. A coitada da Miley vive sendo criticada, e por coisas idiotas que qualquer um pode fazer.

    ResponderExcluir
  2. acredito....que miley fumo pq quis e tambem coitada dela ne gente ela so quer vira putona pra tira a fama de boazinha....miley vc e excrota....
    a demi so faz coisa da idade dela e normal...
    miley vai se fuder putona

    ResponderExcluir
  3. olha na verdade eu ñ sei mais quem ela é agora que ela creceu eu a amo mais quando ela é normal ñ anormal como esla estah sgora

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaf toma no cú todo mundo, princialmente a 'amiga da onça' que influenciou a Miley a fazer isso! Pode ser que ela tenha fumado porque quis, mais deixem ela em paz, vão criticar seus amigos ou parentes que andam por ai fazendo coisas muito piores que isso! Ah e ela nao quer ser putona, tenho ctz que oque ela quer é tirar essa fama de menininha que colocaram nela.. Vai se foder vocêes fãs do Justin Biba!

    ResponderExcluir
  5. AAAh, edaí? O problema é dela. Ela continuará sendo a minha diva. sim. Foda-se se ela fuma ou não.

    ResponderExcluir