segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Demi Lovato vs. Ashley Greene?! #RUMOR

  http://www.new-about.com/wp-content/uploads/2010/11/300.lovato.greene.lc.110410.jpg
Não é uma surpresa que Demi Lovato tenha ficado com ciúmes e chateada quando seu ex-namorado Joe Jonas começou a namorar outra garota, mas o X17online aprendeu que há muito problemas entre Demi e a nova garota do Joe, Ashley Greene!
Um fonte disse exclusivamente ao X17online que assim que Demi descobriu sobre o novo casal, ela enviou “um e-mail muito desagradável” para Ashley, a acusando de “roubar seu namorado e ficar com ele na turnê.” Parece algo que saiu do filme “Meninas Malvadas”, Ashley respondeu com uma foto dela e do Joe e pediu para a estrela da Disney os deixarem em paz, o que aparentemente acabou com Demi.
Esse não foi o fim da disputa, como nossa fonte nos disse que as garotas continuaram nela, e parece que a presença de Ashley na turnê mundial dos Jonas Brothers pode ter feito Demi a largar a turnê como ato de abertura. A noite em que Demi cancelou sua apresentação programada e anunciou que ela estaria dando entrada em um centro de tratamento para cuidar de “problemas emocionais e físicos,” Ashley twittou um foto dos Jonas brothers nos bastidores e escreveu:
Essa. Noite. Foi. Incrível.
Embora o representante da Ashley diga que “nunca teve um problema” entre as duas, Demi escreveu uma carta aberta a campanha do Pacer Center’s para “Teens Against Bullying”, dizendo, “Pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos mas apelidos nunca irão te machucar, mas não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucaram. Coisas que foram ditas para mim que eu ainda não esqueci.”
Com certeza, Demi provavelmente não deveria ter ido ao ataque e xingar Ashley em primeiro lugar, então você realmente pode culpar a gostosa de “Crepúsculo” por responder?
 Comentem o que vocês acham desse novo rumor, será verdade?

Um comentário:

  1. a demi lovato e muito melhor do que essa ai!!!
    demi vc é d+, vc merece coisa melhor !!!

    ResponderExcluir