quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Capitulo 29 - Niley, Jemi & Delena!

RECADO:

Galera, comeentem! :(
Bom, desculpa por não ter postado NADA nesses últimos 2 dias.
E hoje, só postei porque vim na lan house e... Porque faz 2 meses que eu fiz esse blog, o meu 1º blog!
Eai, o meu 1º blog está bom? COMEENTEM :D
Ai vai o capitulo:

Joe= OLAVO!
Olavo= O que foi?
Demi= A Miley e o Nick, ficaram na ilha!
Olavo= Vocês tem certeza?
Joe= Sim, já procuramos em todos os lugares!
Olavo corre para avisar o marinheiro, para voltar para ilha.

Com Niley.

Nick= Vamos voltar, pra onde o Iate tinha parado?!
Miley olha pro mar, e vê que o Iate estava voltando.
Miley= Olha, eles estão voltando.
Eles saem correndo.
Miley, durante o caminho, caí em um pedra e rala todo o seu pé.
Miley= NIICK!
Nick pega Miley pelas costas e continua.
Eles chegam e sentam.
Nick= Deixa eu ver seu pé.
Miley motra, e estava levemente sangrando.
Nick olha o pé e depois vê que o sol está pegando muito em Miley.
Nick= Nossa, se tá ficando queimada, é melhor colocar a blusinha.
Miley= Ownt, você se preocupa comigo! =)
Nick olha a blusinha branca de Miley toda transparente, pois está molhada. Ele fica olhando.
Miley percebe e fica sem graça.
Nick volta seus olhos para o pé de Miley.
Miley= Que foi?
Nick= É melhor, isso não ficar exposto!
Nick pega sua camiseta e enrola no pé de Miley.
Nick= Assim, está bem melhor!
Miley= Você se preocupa mesmo comigo!
Nick vai se aproximando de Miley, Nick beija Miley apaixonadamente.
No mesmo momento, o Iate chega e o pessoal todo desce, para procurá-los.
Mas, quando eles descem, ficam surpresos de veêm eles se beijando.
Selena fica triste e volta correndo chorando, pro Iate. Liam fica com raiva e faz o mesmo.
Joe= Nick! Eu sei que tá bom, mas o Olavo vem ai.
Eles param na hora.
Olavo chega.
Olavo= Que maravilha, achamos vocês!
Demi= Miley, o que aconteceu com seu pé?
Miley= A gente tava correndo pra vim pra cá, e eu caí e ralei nas pedras!
Joe= Como veio andando?
Miley olha pra Nick.
Miley= O Nick me trouxe no colo.
Taylor= Ownt, está in love!
Nick= Aff, cala a boca!
Olavo= Então, vamos? Miley, consegui vir?
Miley= O Nick me ajuda!
Miley apoia os braços em Nick, e vão conversando pro Iate.
Nick= Tá doendo?
Miley= Um pouco, é que ralou em baixo...
Nick ri.
Nick= Quer dizer, na sola do pé?
Miley= É!
Eles começam a rir.
Nick= Mudando de assunto, a gente acabou se beijando!
Eles sorriem um para o outro.
Emily= Os dois pombinhos, vão ficar ai parados?!
Miley= A gente já tá indo.
Eles entram no Iate.

Com Justin e Jasmine.

Jasmine estava olhando para o mar e chorando.
http://reurysite.com.br/imagens/posts/marIlha.jpg
Justin chega ao seu lado.
Jasmine limpa as lágrimas.
Jasmine= Vai embora!
Justin= Eu sei que te magoei, mas é que não gosto de ver mulheres que amo chorando e tristes.
Jasmine= Também te amo Justin... Mas você me magoou muito, muito mesmo!
Justin abaixa a cabeça e diz cabisbaixo.
Justin= Eu sei. =(
Jasmine vai embora chorando.

Com David e Selena.

Selena estava chorando, com raiva de Miley, por ter beijado Nick.
Quando David chega.
David= O que foi?
Selena limpa as lágrimas.
Selena= Nada!
David= Para de fingir, sei que estava chorando. Porque estava chorando?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpScT3k9btwf9_AReQAzShrmbAgZ7BRbY8sWrkjAE_FttXehqGGhDDig01uSO-XICfYoE8MRcFNIv9cqQMMC9IWYWAjpqcpOq4V8AgIebmBgze1Of1FssJzZkZ6RrrCpLG9mEOjj3atRk/s400/Selena+Gomez+selenagomezmyspacethumb437x327.jpg
Selena conta o porque.
David abraça Selena.
http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2009/11/selena-gomez-david-henrie-dollhouse.jpg
Olavo interrompe, os afastando.
http://www.disneydreaming.com/wp-content/uploads/2009/10/David-Henrie-Selena-Gomez.jpg
Olavo= Chegamos! A partir de agora, estão livres, podem fazer o que quiser!
Todos saem.

Com Niley.

Miley= Vou para o meu quarto, me trocar!
Nick= Eu acompanho, meu quarto é ao lado.
Enquanto vão andando, Miley está apoiada em Nick e eles vão conversando.
Nick= Sabe, nós nunca ficamos tão próximos
Miley sorri.
Miley= Verdade!
Nick= Afinal... O que temos?
............

3 comentários: