quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Equipe de Demi Lovato, evitou briga judicial, para não prejudicar sua carreira, diz site!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVNVEYdu2W74zdb7ee2Ak-JMMSeyOs9_gVczhoVROlUdC_UO7vrQ63n9ltB77kTNlClVsSqOKPKtOD2dYv33m0ip1hSGGT09B1bgSifDbHrfMr6UFQ473nXst1nj6CAnlp4Irb0ZapLDy3/s1600/012~66.jpg 

Sabendo que a estrela da Disney, Demi Lovato tem de se focar na resolução de seus problemas pessoais e começar a colocar sua carreira de novo nos trilhos, não é de se surpreender que sua equipe tenha fechado um acordo com Alex Welch, a dançarina que ela supostamente agrediu em um voo durante sua turnê com os Jonas Brothers.

Welch iria processar Lovato, alegando que os ferimentos causados por ela precisavam de uma cirúrgia plástica. Mas tudo isto já foi resolvido, com a dançarina supostamente tendo recebido uma bolada de seis dígitos e concordando em discutir o caso apenas em termos favoráveis para a equipe de Lovato.

Uma fonte por dentro de todo o caso, disse nesta terça-feira, "A última coisa que Demi precisa, é que isso vá a julgamento... Há muitos detalhes embaraçosos e prejudiciais que poderiam vir à tona."

Lovato está se aproximando do fim de seu tratamento na clínica de reabilitação Timberline Knolls no sudoeste de Lemont, onde ela está cuidando de transtornos alimentares, controle das reações emocionais e problemas com vícios*.

[*A matéria refere-se ao vício de automutilação, não a drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário