terça-feira, 2 de novembro de 2010

Demi Lovato em reabilitação, por causa de Joe Jonas?





Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com "problemas emocionais e físicos", foi o que seus representantes declararam na noite desta segunda-feira.

O comunicado não especifica os problemas da jovem de 18 anos, mas disse que Lovato internou-se em uma clínica para resolver as preocupações.

Uma pessoa por dentro da situação disse a "The Associated Press" que Lovato entrou em tratamento para problemas, incluindo um distúrbio alimentar e o ato de se cortar. A pessoa, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizada a falar publicamente devido a sensibilidade do assunto, mais tarde esclareceu a declaração, dizendo que Lovato já tinha lidado com esses problemas no passado.

Lovato, que é a estrela do filme da Disney, "Camp Rock" e do seriado "Sonny With a Chance", estava em uma turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas abandonou a turnê no fim de semana para entrar em uma unidade reservada, de acordo a declaração.

"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda", disse o comunicado. "Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil".

Em uma entrevista de 2009 a "The Associated Press", Lovato, que também lançou vários CDs, disse que ela teve que deixar a escola, porque ela era muito intimidada.

"Foi mais culpa do assédio verbal do que do abuso físico, o que na verdade deixa mais cicatrizes do que qualquer coisa", disse ela. "E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Eu tenho estudado em casa desde então."

Lovato no início deste ano, namorou com Joe Jonas, sua co-estrela em "Camp Rock", mas algum tempo depois acabaram, porém, eles se mantêm amigos.

O representante de Lovato disse que ela está triste por não terminar a turnê, mas que "está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Mas também... Pode ser pro uma BRIGA. Confira:

Como se já não fosse o bastante para Demi Lovato, 18 anos, que se internou num centro médico na segunda-feira para obter ajuda profissional, -  uma fonte próxima à família de Lovato disse a PEOPLE - "Ela tem lutado contra transtornos alimentares e com problemas de auto cortar-se. Ela está buscando por ajuda."

A fonte confirma que uma briga com uma dançarina da turnê foi definitiva para a decisão de Lovato de procurar tratamento. De acordo com outra informação privilegiada, Lovato "não tem o mesmo tipo de amor pela vida que ela tinha antes."

A fonte disse à People que ela já estava lutando com seu peso, quando ela entrou em sua adolescência:  "Ela definitivamente tinha problemas de imagem corporal Ela estava sempre consciente de seu peso"

"Como muitos outros adolescentes, ela lutou muito para adaptar-se e se aceitar", diz um amigo da família. "Ela é muito sensível, muito intuitiva, o que é parte do que faz dela uma artista maravilhosa  -  Muito talentosa. É faca de dois gumes .Acho que ela sentiu como aqueleo momento difícil que ela teve [na escola], problemas com crianças que eram incrivelmente cruéis a fez mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todo dia."

Lovato revelou algumas coisas de seu corpo para a PEOPLE em setembro. "Eu tenho uma tatuagem na minha costela e ela diz: 'Você me faz bonita", ela disse. "Há uma música que me inspirou quando eu era mais jovem e ela me ajudou a atravessar um momento realmente difícil que eu costumava ter problemas de auto-imagem."

A atriz e cantora acrescentou: "Sentir-se confortável em suas roupas é algo que eu lido hoje em dia. Eu gostaria de ter alguém que eu tinha que me inspirar quando era mais jovem para se levantar e dizer: 'Ei, eu tenho dias de gorda. ‘ Então eu quero ser capaz de iniciar uma fundação ou algo do tipo que é para as meninas se sentirem confiante.”

Maltratada quando criança, ela queria trabalhar com crianças para que elas saibam, “eu já passei por isso e eu saí uma pessoa mais forte."


Agora, pelo que as fontes dizem, foi por Joe Jonas. Confira:Demi Lovato apenas se internou na reabilitação para procurar ajuda para seus "problemas emocionais e físicos", e ZackTaylor.ca  agora sabe o verdadeiro motivo... Uma fonte próxima de Demi afirma que toda relação com Joe Jonas foi apenas um GOLPE PUBLICITÁRIO, no entanto, ela NÃO ESTAVA sabendo!

Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximou de Joe e de sua equipe sobre a possibilidade dele e Demi terem um “namoro”, a fim de promover Camp Rock 2 - Longa história curta, Demi não tinha ideia de que Joe só estava usando ela e quando ela descobriu que todo o relacionamento era apenas uma farsa, ela teve um colapso mental de tudo...

"Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela ainda está totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso;. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Com toda honestidade, ela amava Joe, e descobrir que era uma farsa, a destruiu ".

"Ela imediatamente começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ver outros caras para se distrairMas, estando presa em turnê com Joe e sua nova namorada, a fez ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."

Coitada, Demi, reamente está passando por uma situação muito dificíl.

3 comentários:

  1. Demi sou uma grande fã sua não sei se você me entede pois sou brasileira então vou escrever em inglês:Demi does not know exactly what is going on now because I'm just a fan, I wish you more strength and everything good. I am representing all your fans in Brazil and Brazilians. I'll write a verse for you to feel better so here goes:
    ''If one day you're alone
    Nevermind cry
    For the sun lives alone
    AND NEVER LET THE SHINE "
    I hope you have ajudado.Beijos Mary Alice.

    ResponderExcluir
  2. Demi, I'll be honest, I really like their music, but I'm a fan of the Jonas Brothers, and I very disappointed to learn of the blow he gave, but I think if he revealed that he felt something for you is because you are a very special person, and if he had the courage to tell you all, it is because he has repented of all he has done and is a good FRIEND. I think you will ever read this message, but if you read, I want you to know I admire you greatly and you stay well, fat or thin because you're beautiful, very very beautiful. And I wanted to tell you the Jonas how much I admire, despite all the rumors about Joe Jonas, and rumors of breaking up the band, and also I love love love Nick Jonas.
    Demi looks good, kisses ... Kenia Natascha Leal

    ResponderExcluir
  3. Dear Demi Lovato, I hope you overcome this difficult moment in its vida.Pois discovered it that the great moment that you lived your life with the guy that you liked but it was all a shock farça.é in both, but the moments that you lived with his family and friends for example and not a big farce, for they will Amao as much as a friend or family member.
    do not destroy everything you fought in life because of a fracasso.afinal talented you are beautiful and all his fans admire you and I also

    name and I am Brazilian Hector and Victor but also speak your language
    Ouvir
    Ler foneticamente
    Dicionário - Ver dicionário detalhadoconjunção0.whether

    ResponderExcluir