terça-feira, 23 de novembro de 2010

Capitulo 27 - Niley, Jemi & Delena!

Selena colcoca o shorts na hora.
Nick faz o mesmo com a camiseta.
Abrem a porta.
Olavo= Quem está aqui?
Nick dá um sorrizinho sarcastico.
Nick= Oi!
Olavo= O que fazem aqui?
Selena= É... É que nós nos damos muito bem!
Nick= É isso mesmo.
Olavo= Vocês acham que eu sou algum idiota?! Sei muito bem o que estavam fazendo... Estavão se agarrando! Vi pela maçaneta.
Selena e Nick ficam sem graça.
Olavo= Vão já pra onde os outros garotos estão! AGORA!
Eles saem e Olavo vai atrás.

Com os outros.
Selena e Nick chegam, e logo atrás vem Olavo.
Joe= Nossa, que cara de enterro!
Todos riem.
Sterling= O que aconteceu?
Olavo= Eu peguei os dois em situações a ponto do consumo sexual.
Selena= Também não exagera.
Nick= Olha, acho que isso é algo pessoas, meu e da minha namo...Ficante, e tipo se você viu, deveria no minimo, por educação, guardar segredo e não ficar dizendo a todos, eu e ela ficamos constragidos, principalmente porque meus irmão e as melhores amigas dela estão aqui.
Olavo= Tudo bem, me desculpe!
Olavo sai.
Joe= Fica constrangido em com seus irmãos, vendo que você não é gay?!
Kevin= É, agora sabemos que é um homem.
Todos riem.
Nick= Aff, gente para com isso!
Nick começa a olhar pra um lado, pro outro e não acha Selena.
Miley percebe que ele está procurando ela.
Miley= Ela foi pra dentro, acho que pegar água... Mas, estava um pouco triste.
Nick vai saindo, mas antes volta e dá um beijo na bochecha de Miley.
Nick= Obrigado!
Miley sorri.
Liam vê o beijo e vai falar com ela.

Com Liley.

Miley dá um selinho em Liam.

Miley= O que foi?
Liam= Tipo, quando te vi, sinceramente, nem olhei proseu rosto, nem nada. Só olhei pro seu corpo (risos), mas depois de algund dias ficando com você, que fui relamente olhar pro seus olho, me fascinei! Mas, claro não foi amoi, vamos dizar, apenas uma atração maior. Depois, começei a gostar...Depois tivemos problemas com Nicole, e agora vi o Nick, então percebi mais claramente que não nos amamos...
Miley= E...
Liam= E, que sempre fui um galinha, com você foi um pouco diferente, mas acabou... Enjoei.
Miley= Então é isso? Acabou, enjoei?!
Miley vai embora chorando.

Com Nelena.

Nick= O que foi? Porque está chorando?
Selena= Esses dias você disse que era sua namorada, agora eu sou sua ficante?! FALSO!
Nick= E...
Selena= Quero terminar!
Selena sai correndo chorando muito, mas essa era a única maneira.

Com todos.

Selena e Miley estavam bem tristes.

Olavo= Estou vendo algumas carinhas tristes, então vou faze-lás ficarem felizes!
Miley segurando o choro.
Olavo aponta pra uma ilha deserta.
Olavo= Nós vamos parar ali, por 45 minutos, para nos divertirmos. Vocês só podem ficar na beira mar. Podem ir!

RECADO!
Vai ocorrer uma pequena mudança nas idades.
A história se passa em 2010, e ainda está no começo de 2010 a história, ou seja ninguém fez aniversário.
Demi, Selena, Emily.... Todos ainda não fizeram aniversário.
Jannete MCcurdy= Uma joven de 17 anos que entrou no 3ª anos. Gosta de atuar.

2 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEE[...] primeiro coment! ta mto bom posta logo! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Divuga meu Blog Please é http://verdadeiraprovadeamor.blogspot.com
    e
    http://nileyparasempre.blogaspot.com

    ResponderExcluir