sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agradecimento!

Estou aqui para agradecer a vocês, visitantes pelos comentários, que me incentiva muito a escrever mais capítulos na fic, ou até mesmo postar outras noticias.
Meu blog, recentemente fez um mês. Eu fiquei muito feliz, porque particularmente pensei que iria postar durante 2 dias e pronto, NUNCA mais. Foi diferente, é claro... Ganhei alguns visitantes, depois seguidores. Mas, o importante é que não parei e continuei informando todos vocês.
Ah, quase me esqueço, minha amiga está começando um novo blog, e estou pedindo vocês, visitantes que me ajudaram a postar a cada dia mais a ajudarem ela também. Confira o blog:
http://www.demetrialovatobrasil.blogspot.com/ -> Esse é um blog da minha amiga @cammivilela ela é muito divertida e AMA a Demi Lovato, então não deixem de visitar. O blog ainda está no começo, então tem poucas postagens, mas assim mesmo não deixem de visitar.
Muito obrigada e siga meu blog no twitter @DisneyStarsSemp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário