quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capitulo 25 - Niley, Jemi & Delena!

Trace estava ao lado de Brit, e ao ouvir o nome de Demi, pega o celular da mão de Brit.
T= Alô?
Demi estava quase chorando, mas também estava MUITO nervosa.
D= Trace?!
T= Nossa, que saudades Demi!
D= Para com isso! Quem é ela?
T= Minha...Amiga!
D= Aff, como menti mal... Uma amiga, como eu era?
T= Ai Demi, é minha NAMORADA!
Demi começa a chorar, e nem desliga o celular.
Trace ouve Demi chorando, antes de desligar.
Nick vê que Demi está chorando e abraça ela.
Nick= O que aconteceu? Porque desligou?
Demi se recuperando.
Demi= Uma mulher atendeu, ele tá namorando!
Nick= Mas... Você não tinha terminado com ele? ¬¬'
Demi= É... Mas, gostava dele com uma amizade colorida, de seus beijos...
Nick= ¬¬'
Demi dá um tapinha no ombro de Nick.
Demi= Para, não faz essa cara!
Ambos dão uma risadinha.
Nick= Agora... Você tem que me contar o que aconteceu entre você e o Joe!
Demi, tentando desviar do assunto.
Demi= Ficante da Tay!
Nick= HAHA, dá no mesmo!
Demi olha pro relógio.
Demi= Olha, vamos pro ônibos, se não vão nos deixar!
Demi saí, olha pra trás Nick está parado.
Demi= Vem logo!
Nick= O garotinha que gosta de me enrrolar!
Nick vai atrás de Demi.

No ônibos.

Com Justin e Jasmine.

Jasmine tenta dar um selinho, ele não quer, então vira a cabeça.
Jasmine fica com raiva.
Jasmine= Oque eu te fiz?
Justin= A, num sei... A escola INTEIRA acha que eu sou um corno, te responde?
Jasmine abaixa a cabeça.
Fica triste e nervosa.
Jasmine= Então... Acha que eu estou traindo você?! (revoltada)
Justin= Sim!
Jasmine= Bom, eu não estou!
Justin= Meu, se não está me traindo porque fica tão grudada no Nathan?
Jasmine= Dá na mesma maneira que tem amigas,eu também tenho!
Justin= É, mas não fico com elas o tempo todo! :~
Jasmine= Ele é só meu amigo e pronto!
Justin= Olha, acho que você está atuando muito mal, pois não acredito em você e sim, nos boatos da escola!
Jasmine= Quer dizer que, você acredita naquele povo que você nem conhece e não acredita em min?
Justin= Me...
Jasmine interrompe Justin.
Jasmine= Não precisa falar mais NADA... Acabou! Sem confiança, não dá!
Enquanto Jasmine falava, as lágrimas caiam.
Jasmine vai sentar em uma poltrona, sozinha e começa a chorar.

Com Miley e Olavo.

Miley estava REVOLTADA, porque Olavo não deixava ela ficar com Liam. Quando viu Demi chorarando.
Miley= Inspetor, posso falar com Demi?
Olavo= Vá!

Com Demi e Miley.

Miley chega e senta ao lado de Demi.
Miley= O que foi?
Demi= Estava com muita saudade dele, então liguei pra ele.. E...E uma mulher atendeu!
Miley= Quem era?
Demi= A namorada!
Miley= Eu disse que meu irmão não prestava.
Abraça Demi.

Com Selena e Nick.

Selena estva conversando com Tay, quando Nick passa.
Selena= NICK!
Tay sai, Nick senta,
Nick dá um selinho em Selena.
Nick= O que quer?
Selena= É que bem, estamos ficando a um tempo e , pra min está ficando mais sério, mas você não me dá atenção!
Nick fica sem jeito.
Nick= Eu sou assim. ;~
Selena= Não, você não é assim... Quando eramos amigos, você era super...
Nick interrompe ela com um beijão, de tirar o fôlego.
Todos que veêm ficam 'uuuuuuu!'
Miley e David não gostam, do que veêm.
Selena interrompe o beijo.
Selena= O inspetor vai ver, mas esse beijo...
Nick= Se quiser te dou mais um...
Vai chegando perto de Selena, mas ela impede ele colocando a mão na boca dele.
Nick coloca os braços, como se estivesse abraçando Selena.

O inspetor.

Olavo= Jovens, silêncio! Em 3 minutos, vamos estar chegando ao resort. Então, já vão arrumando suas coisas.

3 minutos depois.

Todos saem animados do ônibos.
Olavo= Nós vamos entregar as chaves e as destribuições dos quartos, são dois quartos com 4 pessoas, pois não sobraram quartos e os restante com 3 pessoas. Vamos as distribuições:
•01 Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas.
•02 Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez.
•03 David Henrie, Liam H e Sterling Knight.
•04 Dani Campbell, Jasmine Villegas e Nicole Anderson.
•05 Justin Bieber, Nathan Kress, Taylor Lautner e Mitchell Musso.
•06 Emily Osment, Taylor Switf, Danielle J e Jannete MCcurdy.
Eu irei ficar no quarto 07, Jannete, poucos conhecem, pois entrou na escola á apenas 2 dias. Sejam bem vindos!
Mitchell= Vamos poder fazer o que quiser?
Olavo= Sim, porém não hoje. Hoje daqui a pouco, depois do almoço, vamos passear de Iate! Podem ir para os seus respectivos quartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário