sábado, 27 de novembro de 2010

Capitulo 28 - Niley, Jemi & Delena!

Todos saem, exceto Miley... E Nick, que fica para saber porque Miley estava triste.
E Selena tinha saido 'carregada' por Demi e Tay.

Com Niley.

Miley= O que está esperando? Vai lá se divertir!
(Segurando o choro)
Nick= Não. Primeiro quero saber, porque está triste?
Miley= Ai, vamos ir andando na beira mar, que eu te conto.
Eles vão.
Demi e Tay, estavam tomando sol e Selena estava sentada, olhando parauma foto dela e de Nick. Enquanto as lágrimas caiam sobre a foto.

Tay= Já decidiu, se vai contar pra gente o que aconteceu?
Selena limpa as lágrimas.
Selena= O Nick, não me dava bola, parecia que tava comigo a força... Então terminei, mas se arrependimento matasse!
Demi abraça Selena.
Tay= Gente, e a Miley? Ela tava chorando litros!
Selena= Boa pergunta!
Demi= Bem, pelo que eu conheço dela, tem haver com homem... Ou seja, o Liam deve ter terminado com ela.
Selena= Vamos pro Iate?
Tay= Vamos.
Demi= Aham!
Elas levantam e vão pro Iate.

Com Niley.

Miley já havia terminado de contar o que tinha acontecido.
Nick= Mas, você gosta dele?
Miley= Na verdade, não!
Nick= Então, porque tava ficando com ele?
Miley= Pra esquecer uma pessoa... Nossa, que calor!
Miley tira sua regatinha.
Nick= Aé, calor?!
Nick empurra Miley (com jeitinho), para o mar!
Miley puxa Nick junto.
Começa uma guerra de água.
Miley pisa em falso, e caí nos braços de Nick, Miley olha pra Nick. Eles vão se aproximando, mas... Miley tinha acabado de sair de um relacionamento, então interrompe o que seria um beijo, recomeçando a guerra de água.
Nick fica bolado, e saí da água.
Miley, saí correndo atrás de Nick e pula nas costas dele, dando gargalhadas.
Nick segura Miley para não cair e continua andando.
Nick tira a camiseta, que estava molhada.
Miley= Qual é Nick, você tem que entender!
Nick= Eu entendo, mais ou menos, é que eu queria te beijar!
Miley fica sem graça.
Nick= Você disse que estava com Liam, pra esquecer alguém... Seria seu ex?
Miley= Não!
Nick= Quem?
Miley= Um garoto, que rolaram alguns beijos, mas já esqueci dele!(menti)
Enquanto eles falavam, iam andando. Quando se tocaram, o Iate tinha partido sem eles.
Nick vê o Iate a mais ou menos 1km de distância.
Nick= Ferro!
Miley fica desesperada.
Nick abraça Miley.
Nick= Calma, a gente vai dar um jeito!
No Iate.
Demi estava sozinha, olhando pro mar.
Joe chega.
Joe= Vocês viu o Nick? Já procurei em todos os lugares.
Demi= Não, e você a Miley?
Joe= Também não!
Demi começa a ficar desesperada.
Demi= (nervosa) Eu... Eu acho que eles ficaram na ilha!
Jemi corre para falar com Olavo.


Eai, gostaram?
Comentem e siga o blog!

2 comentários:

  1. POSTAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOO EU QUERO SABER A CONTIIIIIIII PLEASSEEEEEEEE!!!!!!!!!
    BJS!
    E POSTA LOGOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caaalma!
    Vou postar no máximo um por dia!
    Segui o blog? :D

    ResponderExcluir