sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Comunicados! :D

Bom, primeiramente queria novamente pedir desculpa por estar postando menos. Meu pai, não quer trazer o notebook de volta, pra casa raiva. Bom, é por isso que estou postando menos, mas ainda assim dando um jeito de manter vocês atualizados.
Também queria dizer, para seguir o twitter do blog e o meu : @gabizinhax & @DisneyStarsSemp! O twitter do blog e bem recente, então não tem muitos tweets e não entro a algum tempo, porque, quando vou na lan house, a minha preocupação e minha prioridade é postar no blog.
Vou, aproveitar e divulgar um blog:
• http://nileyparasempre.blogspot.com/ -> Tem uma fanfic sobre Niley, muito boa!
E agradeço, por comentarem e seguirem o blog.
Um pedido:
• Pessoas que costumam visitar o blog, e ainda não seguem, por favor sigam!
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário