quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Capitulo 24 - Niley, Jemi & Delena!

Enquanto Miley e Emily, estavam com os garotos cantando. Demi ficou sozinha e começou a se lembrar de Trace.
Pensamento de Demi=
Eu estava tão bem com Trace, mas queria terminar. Não sei porque, talvez é porque prefiro nossos beijos roubados do nós como namorados. Seja o que for, não tem mais volta. Não queri que ele fosse embora... Mas, ao mesmo tempo tem o Joe, rolaram beijos roubados, mas sem explicações e todas as vezes que eu pergunto, porque ele me beijou, a Tay chega, parece que ele está me evitando. Eu sinto falta do Trace, meu eterno...
O pensamento de Demi, sai alto.
Demi= Vou ligar!
Todos olham pra Demi. Nick percebe que Demi está um pouco angustiada, e queria saber pra quem ela ia ligar, então vai falar com ela.
Nick chega, abraça Demi.
Nick= Oi!
Demi= Oi.
Nick= Que foi?
Demi= Estava pensando no Trace e no Jo... Só no Trace! Sinto falta dele.
Nick= Jo...?
Demi= Esqueci isso, é só no Trace!
Nick= Tem certeza?
Demi= Nã... Talvez!
Nick= Porque talvez?
Demi= Ai Nick, só porque você é meu amigo...
Nick= A verdade!
Demi= Vou ligar pro Trace e a outra pessoa que estava pensando é no... Ficante da Tay!
Nick= Não seria mais fácil dizer Joe?
Demi= Não! ¬¬'
Nick curioso.
Nick= O que aconteceu entre vocês?
Demi não havia contado nem para Miley,  queria guardar isso pra ela, então... Tentou sair do assunto.
Demi olha para a janela.
Demi= Olha, vacas...
Nick= É, vacas... Agora, me responde!
Demi= Já vamos ter a 1ª parada, aqui que vou ligar pro Trace. Sai correndo do ônibos.
Nick, vai atrás quer saber o que aconteceu.

Com Jasmine e Dani C.

Jasmine= Eu estou ficando com raiva!
Dani C= Porque?
Jasmine= O Justin, está me ignorando! Até parece que eu fiz alguma coisa. ¬¬'
Dani C= Acho que ele está com ciúmes, você e Nathan estam muito grudados.
Jasmine= Pode ser, é que nós somos amigos.
Dani C= Quando voltarmos pro ônibos, fala com ele.
Jasmine= Tá.

Com Miley, Emily e os garotos.

Liam e Miley, estão andando abraçados.
Liam= Sabe em que eu estava pensando?
Miley= Você pensa?
Todos riem.
Liam= Aff, para é sério.
Miley= Faala!
Liam= Vai fazer um mês que estamos juntos, segunda-feira.
Miley= Siim! =)
Miley pula no colo de Liam, e beija ele.
Olavo vê.
Olavo= Parem AGORA! Vocês já cantaram música POP, ou sei lá o que é aquilo. Agora vejo vocês se beijando?!
Liam= Mas...
Olavo= Sem mais nem menos! Como castigo, vão o ônibos mais cedo e, ficarão longes um do outro na viagem!
Os outros vão sainda de fininho...
Olavo= E vocês? Vão também!
Todos saem desanimados.

Com Danielle e Nicole.

Danielle= Eu amo o Kevin.
Nicole= Vai rolar?
Danille= Então... Acho que vai rolar, estamos prontos para o próximo passo.
Nicole= Boa sorte! =)
Danielle= Vamos pra ônibos?
Nicole= Tá.
Elas saem.

Com Selena e Tay.

Selena= Sabe onde o Nick está?
Tay= Está conversando com a Demi.
Selena= Tá! Estamos superbem, mas ele nem me dá atenção! =(
Tay= E o Joe? Só eu beijo ele, ele nem chega perto de min, me ignora completamente! ¬¬'
Selena= Que barra em. ;x
Tay= Vamos pro ônibos?
Selena= Tá!
Elas saem.

Com Demi e Nick.

Demi estava ligando e Nick esperando.
Telefonema.
D= Oi, estava com saudade!
Uma voz feminina atende.
T= Quem é?
D= Demi e você?
T= Demi?! Sou Brit.

Um comentário:

  1. oie, a gente divulgo o seu entra lá e vêh!
    ai amei, o cap táh ótimo!
    Bjos e posta logo!

    ResponderExcluir