terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selena Gomez não está grávida!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPRQvzLsvb2aL0LrVr7rcAth8Jeyx3SZSsyasBbTVdT4jz0LSEwddLN9vUTsXwV_OGSmUM8aYdI-11_BaLdPCSFZOfHuoNOpknXY4ahv23hmuxT6O_jKweWn4ae0-NWYjztkIDleMllc8/s320/selena-gomez-magic-music-video%5B1%5D.jpg
Muitos rumores estão dizendo que Selena está grávida, não pretende abortar e o pai possívelmente seria Justin Bieber. O site cujo postou a notícia é o TMZ EXCLUSIVE. Todos nós pensamos realmente ser mentira, e foi mostrado que sim, é mentira, pois o verdadeiro site do TMZ é TMZ.com e o site que tinha postado a notícia da gravidez de Selena é TMZ EXCLUSIVE, provando assim que o site estava tentando se passar como verdadeiro TMZ e como podemos ver quando procuramos no site, não há nada sobre a gravidez de Selena.

E vocês acham que Selena está grávida ou não?
COMENTE

12 comentários:

  1. Eu tenho certeza que nao , porque se ela estivese #coitada o filho(a) dela ia morrer , porque as Beliebers nao ia gostar nada disso !

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem nada a ver, porque selena não iria ter esse descuido de estar gravida '-'

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela não esta grávida não.
    Ela não iria perder a vida dela tendo que dar carinho e atenção para uma criança.
    E si ela estivesse o problema e dela e do Justin não desses bobos que ficas com raiva por eles serem felizes.

    ResponderExcluir
  4. Nunca q a Selena taria grávida!!Muito menos com o Justin!!Ela mesma disse que no momento está se focando na carreira,então pra q um Bebê??Isso é MENTIRA,CALÚNIA!!

    ResponderExcluir
  5. Gente , ter um filho(a) não é o fim do mundo não .. Não acho que ela esteja grávida , principalmente do JB , mas o jeito como vocês falam sobre ter um filho é muito ruim .. Tá certo que um filho toma bastante o seu tempo , mas um filho é sempre uma dádiva que nem todos podem ter ..
    Beijos a todos :*

    ResponderExcluir
  6. Realmente acho que é mentira.Pq em pouco tempo elles dois tavam namorando.Bem a pergunta é o seguinte.Como isso pode acontecer sem nem ter 1 ano de namoro?

    ResponderExcluir
  7. Boom, eu acho que é verdade, mais e se for mentira? E dai, essas pessoas ficam inventando coisas para ferrar com os outros! Os comentários dizem que bebes são ruins e que estragam a vida! Mais e vocês? Vocês nunca pensaram que vocês já foram um? E que o pai de vocês tbm deve ter arruinado suas vidas tendo vocês? Ah, vocês tbm não pensaram nisso! Se um bebe é tão ruim, pq o pais nos tiveram? Pensem antes de falar!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que ela nao esta gravida porque se não ela não estaria na vida d cantora

    ResponderExcluir
  9. E obvio q nao, se esta fazendo novos episodios de sua serie, como poderia esta qravida.
    Isso e uma baita de uma mentira, alem disso ambos trabalham se ela estivesse estaria ne tds os blogs do mundo.
    Isso sao reporters tentando ganhar dinheiro colocando,uma reportagem falsa para atrapalhar a carreira da cantora... Essas pessoas deviam ter vergonha do que falam e vcs tb por falar mal de bebes!
    Bejos...
    Xau!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que o que é mentira coitado do flho ia ter um pai gay acha que pd

    ResponderExcluir
  11. e logico que a sel.n ta gravida,isso e um absurdo q estao falando, e ate pq a selena tem um anel que e de uma promesa que iria casar virgen.

    ResponderExcluir