quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Drink do Canadá leva nome de Miley Ray!


Miley Cyrus não tem idade legal para beber bebidas alcoólicas, mas isso não impede de um drink levar seu nome.
De acordo com o blogueiro ZackTaylor.ca, em Montreal, no Canadá, há um coquetel chamado “Miley Ray” e que é feito com Rum de Coco Malibu, suco de abacaxi, gelo, ‘Blue Curacao’ e Suco de Limão.
O drink é tropical e tem sido bem vendido nas boates da cidade para o público mais jovem.
Não sabemos se Miley já sabe disso, mas é um tanto quanto curioso, não é?


    Você beberia um drink Miley Ray?
    COMEENTE! (:

2 comentários:

  1. HAHAH curiosso né?graças a deus eu não bebo,mas deve ser bom né?

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho idad pra beber ainda mas se eu tivesse idad eu beberia trâquilo

    ResponderExcluir