segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Capitulo 35 - Niley, Jemi & Delena!

No deposito
Joe chega primeiro e senta em um puff.
Demi chega, mas está tudo muito escuro.
Demi= Joe?
Joe havia adormecido.
Demi acende a luz, senta em um puff, ao lado de Joe e grita:
Demi= JOOOE!
Joe cai no puff, de susto.
Demi começa a rir.
Joe= Oii!
Demi= Então...O que quer?
Joe= Vamos nos explicar!
Demi fica intrigada.
Demi= Como assim?
Joe= Tudo, que rolou entra a gente. A Tay, sempre chegava e atrapalhava!
Demi= Mas, só rolaram...
Joe interrompe.
Joe= Beijos! E que... Eu sei, que significaram pra você!
Demi= Se sim, ou se não...Como você sabe?
Joe= O Nick, me contou.
Demi= Fofoqueiro! Mas, poxa eu tava carente, por causa do Trace, estar indo pra Londres. Então, qualquer beijo, mexeria comigo!
Joe= Mas saiba... Eu gostei :9
Demi sorri, envergonhada.
Joe= Você tem um sorriso, lindo.
Demi= Brigada...
Demi sorri, novamente.
Joe= O que você sente, quando...
Joe vai se aproximando de Demi, e a beija.





http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/lovatobr.musicblog.com.br/images/gd/1283881092/Um-dos-Beijos-do-Ano.jpg

Demi= Eu sinto, que se continuar fazendo essas coisas... Meus sentimentos, por vocês vão mudar!
Joe olha pra Demi, com cara de sedução.
Joe= Já não mudaram?
Demi ri.
Demi= E os seus sentimentos?
Joe= Já mudaram, mas me responde.
Demi= Também, já mudaram.
Joe beija Demi, apaixonadamente.
Demi encosta a cabeça, no ombro de Joe.
Joe a abraça.
Os dois, adormecem.

No dia seguinte.

Quarto 05.

Miley acorda, antes que todas, pega suas coisas, e escrevi uma carta:


“Demi, Justin... Meus, melhores amigos!!
Como eu disse, não dá mais...O Nick...Me magoou, muito. Foi como se o mundo tivesse parado, acabado...
Ontem a noite, liguei paras os meus pais, dizendo que quero voltar pro Tennessee, Nashville. Eles falaram, que tudo bem. Era só falar com a minha vó, Ruth. Ela está me esperando, hoje a tarde.
Tchaau, bests!
Vou sentir falta, de vocês....Miley”

Miley, vai para o aeroporto.

No depósito.

Demi acorda, desesperada.
Joe acorda, logo depois.
Demi= A gente, tem que ir pra aula!!!
Joe e Demi são um selinho, e saem correndo.

Quarto 06.

Joe chega, coloca o uniforma e corre, pra ver se ainda conseui tomar café-da-manhã.
Quarto 05.
Demi entra e vê um envelope, em cima de sua cama.
Lê a carta de Miley, e começa a chorar.

http://2.bp.blogspot.com/_OBmioaenoBg/TPqoFQ0YReI/AAAAAAAAARs/7q1Ebiy_lc8/s1600/demi+chorando.jpg

 Demi decide ir a aula, apenas depois do recreio, pra falar com Joe.


No recreio.

Nick e Joe estavam conversando, quando Demi interrompe, chegando correndo e abraçando o Joe.
Joe= O que aconteceu?
Demi mostra a carta.
Joe= A Miley, foi embora! D:
Nick fica desesperado.
Nick= Pra onde?
Demi= Nashville, Tennessee.
Nick= Beleza, por ela, eu vou pro Tennessee!


Demorou, mas chegoou! x)
Espero que gostem, do capitulooo.
Niley Para Sempre- A Sel, tá sendo verdadeira, relaaaxa :x
3 comentários, pode seer?

A, entrem e sigam, meus outros blogs.
-> I'II Always Remember You...
-> Nobody's Perfect!

6 comentários: