sábado, 22 de janeiro de 2011

Capitulo 36 - Niley, Jemi & Delena!

No Tennessee.

Miley acaba de chegar no Tennessee.

Na fazenda.

Miley abraça sua vó.
Miley= Brigada, por me deixar morar aqui com você.
Ruth (vó)= Oh, Miley! O que aconteceu? Você não ia querer voltar para o Tennesse, depois de tantos anos em LA, apenas por saudade, como seus pais me falaram.
Miley= Eu me apaixonei, por um garoto. Ele também dizia que me amava... Mas, ontem (lágrimas começam a cair, pelo rosto de Miley) Eu vi ele beijando, uma de minhas melhores amigas.
Ruth= Eu sei que não é hora nem nada de levar um sermão, mas é por isso que seus pais a proíbem de namorar. E eu sempre fui a favor dessa regrinha deles, afinal eu que disse para eles fazerem isso.
Miley= Mammie...(como ela chama a sua vó)
Ruth= Vem aqui...
Abraçou Miley.
Ruth= Vai descansar... O seu quarto ainda está lá, do jeito que era antes.
Miley= Ok.
Miley limpa uma lágrima, que ainda estava ali. Depois vai para o seu antigo quarto.
Quando entra, vê um garoto loiro e sem camisa.
Miley= Quem é você e porque tá aqui?
Ela falou assustada e um pouco brava.
XxXx= Lucas Till, lembra? Estudamos juntos na 3ª série, antes de ir para LA... Você me passou catapora...
Miley= Eu me lembro de você... Mas, porque tá no meu quarto? (fria)
Lucas= Meus pais foram viajar, a trabalho durante 1 mês e meio. Não queriam me deixar sozinho, então sua vó me deixou ficar aqui. Em troca tenho que ajudar ela na fazenda.
Miley sai brava do quarto.
Lucas= Como ela mudou. Tá com aquele jeito metido, das pessoas de LA. Mas, assim mesmo continua linda.
Com Miley.
Miley= Mammie!!!
Ruth= O que foi?
Miley= Por que aquele garoto está no MEU quarto?
Ruth coloca a mão na testa.
Ruth= Me esqueci completamente. Vai ver seu cavalo, enquanto vou dar um jeito nisso, ok?
Miley= Tudo bem.
Agora com uma voz mais dócil.
Miley vai até o celeiro.

Em LA.

Demi tinha feito uma reunião, com todos os amigos.
Demi= Vocês tem que acobertar a gente!
Justin= Por que?
Demi= A Miley foi embora!
Justin, que conhece Miley a anos fica desesperado e ao mesmo tempo, triste.
Kevin= E...
Nick= E eu, Joe, Kevin que é o mais velho, pra ajudar a gente, vamos pro Tennessee.
David= Beleza, a gente ajuda vocês!
Justin= Eu também vou!
Joe= Ok, pode ir.
Sel= Eu queri pedir desculpas. Isso é tudo culpa minha... Quando vão?
Ela falou meio triste.
Nick= Tudo bem!
Fala, depois de um grande suspiro.
Demi= Não tem passagem pra antes, então vamos no domingo.

No Tennessee.

Miley estava parada abraçando seu cavalo e chorando muito.
Quando Lucas entra.
Lucas= O que aconteceu?
Miley limpa as lágrimas.
Miley= Nada!
Lucas= Ninguém chora, por nada.
Miley= Eu nem te conheço, pra te contar alguma coisa.
Lucas= Você não deve se lembrar.
Miley começa a olhar pra Lucas, tentando lembrar.
Miley= Você mora na fazenda aqui do lado, né?!
Lucas= Isso mesmo. Você é a Smiley, né?
Miley= Aff, cala a boca!!!
Lucas= Você não é mais aquela garotinha caipira, sorridente... LA, te mudou demais.
Miley abaixa a cabeça.
Miley= As pessoas mudam depois de 8 anos, em outra cidade e sem te ver.
Lucas= Você não é aquela garotinha, que eu tinha uma queda...
Miley fica pasma.
Lucas= Relaxa, já superei. Mas, para de me enrolar, por que estava chorando?
Miley conta o que aconteceu.
Lucas abraça ela.
Olha profudamente em seus olhos.
Lucas a beija.
http://www.countryhound.com/sites/countryhound.com/files/u6/Lucas-Till-Taylor-Swift-kiss.jpg (Fingi que é eles)


Demorou, mas tá postado. Expliquei no poste anterior o porque. O not chegou hoje. (:
Espero que gostem. Essa é um capitulo, bem light. (:
No próximo, as coisas prometem.

2 comentários: