sábado, 29 de janeiro de 2011

Miley & Demi entre as piores influências de 2010!



Miley Cyrus foi eleita novamente a pior influência do ano. Demi Lovato por sua vez, entrou na lista apenas em 2010. Miley foi eleita a pior influência pelo site AOL com 58%. Confira o que o site exeminer.com falou
sobre Miley:

Então qual foi a razão por trás deste voto? Nós podemos atribuí-la amplamente ao fato de que no ano passado, Miley tentou se submeter a uma picante transformação que deixou um gosto ruim nas bocas de muitos. Podemos acrescentar esta bagunça toda de seu vídeo do bong com algumas fotos suas bebendo em um bar na Espanha (onde as coisas são permitidas).

E ai, o que acham delas estarem nesta lista?
Deixe seu comentário.





4 comentários:

  1. Não tem nada sobre o post, mais eu quero avisar que estou de recomendando, e espero que você me recomende. Se você não recomendar, tudo bem. Mais eu também não irei recomendar.
    link:http://vidaadolescentecrise.blogspot.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  2. Eii, aqui eu queria pedir uma opnião, é bem assim eu queria q vc me ajudasse a escrever histórias, tipo criar um blog para nois duas fazer fics, oq vc acha?

    ResponderExcluir
  3. NILEY FOREVER
    Gosto da ideia. Entre em contato no msn -> gabi_zinhax_@hotmail.com
    Estou com 3 fics, então fica um pouco dificíl eu postar, atualizar sempre o blog. Mas, eu ajudo e posto as vezes. (y)

    ResponderExcluir
  4. a miley e a demi pode ter estrapolado um pouco mas sao legais as vezes foram erros que cometeram mas todo mundo cometen erros.miley e demi adoro vcs

    ResponderExcluir