terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo visual! *-*

O blog está com um novo visual da Miley Cyrus e quem escolheu isso? Foi vocês mesmo, através de uma enquete! Foi eu que fiz o novo visual e como não sei fazer muito bem, não ficou muito bom, mas enfim... Miley Cyrus está começando uma nova tour "Corazón Gitano" ou "Gypsy Heart" que passará pelo Brasil nos dias 13 e 14 de maio e as fotos do novo visual são do promoshoop da Tour.
Tenho umas perguntinhas sobre o novo visual:
* Está dando pra ler?
* Vocês gostaram?
Era isso e não se esqueça de deixar o seu comentário respondendo essas perguntinhas haha :*

3 comentários:

  1. Está dando pra ler sim e eu AMEI *-*A Miles é minha Diva!

    ResponderExcluir
  2. a muito lindo fico o novo visual eu acho que fico bem melhor. amei

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem um selinho pra vc^^
    http://confusesemnewyork.blogspot.com/

    ResponderExcluir