segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley assume conta oficial de turnê!


Miley Cyrus voltou ao twitter! Mas pelo twitter oficial da “Corazón Gitano Tour”. Claro que muitos fãs ficaram surpresos e felizes e perguntaram se ela iria reativar sua conta oficial (@mileycyrus) mas infelizmente, ela disse que não acha que irá, pelo menos em breve. Confira alguns tweets:
@GYPSYHEARTTOUR:
Oi galera! É MC! Muito obrigada por meu KCA! =] PS Eu estou assumindo o twitter da Gypsy Heart! Vou mantes vocês atualizados sobre a turnê <3 Venham me ver!
Me dêem de volta o tanto de seguidores que eu tinha antes !!!!!! TÃO ANIMADA PARA A TURNÊ QUE MAL POSSO ESPERAR!
@pumpkinseat estou praticando “Who Owns My Heart” usando a minha escova de cabelo como um microfone. Eu tenho uma linda e estranha platéia! LILA =]!!
@LoveForCyrus Eu não acho que @mileycyrus vai voltar em breve, mas me ajude a conseguir a mesma quantidade de seguidores! Quero manter contato com meus fãs =]
MILEY WON ainda é um trending WORLD! Como eu posso ser tão sortuda =] Eu tenho os melhores fãs!
“Não tenha medo…o Sheenius está aqui!” Eu não vou mentir. Eu voltei pro twitter por 2 razões. Meus fãs e para seguir @charliesheen #vencedor
Vamos fazer disso um trending topic. #RADIATELOVE
Deixe sua luz brilhar. Seja uma fonte de força e coragem. Compartilhe sua sabedoria. #RADIATELOVE
Logo depois começou a seguir algumas pessoas, incluindo seu ex-namorado Nick Jonas que a alguns minutosa seguio de volta, deixando os fãs de Niley muito felizes.

Felizes pela volta de Miley? MUITO!!!


Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário