terça-feira, 26 de abril de 2011

Fim da terceira geração do Disney Channel!



O histórico canal que se originou em 1983, chamado "Disney Channel", foi crescendo junto com seus telespectadores, e agora se prepara para o adeus da terceira geração de estrelas no canal.

A primeira geração de estrelas foi de Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake, que ainda pequenos, faziam parte do "Clube do Mickey". A segunda geração ficou por conta das adolescentes, hoje adultas , Raven Symoné, Lindsay Lohan e Hilary Duff. A terceira e atual geração, seria de Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez e Demi Lovato.

Com o final de Hannah Montana, Miley já se despediu do canal que lhe deu oportunidades em toda sua carreira, assim como os irmãos da banda Jonas Brothers, que terminaram a sua série JONAS , na segunda temporada. Agora, Selena está terminando de gravar os 3 últimos episódios de "Os Feiticeiros de Waverly Place", e Demi Lovato dá adeus a "Sunny entre Estrelas", assim terminando a terceira geração de estrelas.

Porém essa foi uma geração, que nos fez crescer como jovens e que nós sempre vamos lembrar e amar com todas as nossas forças. Eles sairam sim da Disney, mas agora outras portas se abrem e assim vão continuar nos fazendo felizes com suas músicas e filmes. Essa pra mim foi a melhor geração da Disney e o blog, Noticias Disney Stars Sempre, vai continuar trazendo informações sobre Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez.

Agora, a Disney aposta em Bridgit Mendler (Boa Sorte Charlie) e nas novatas Bella Thorne e Zendaya Coleman , ambas protagonistas de "No Ritmo".

O que acham da nova aposta da Disney? Acho que nada vai superar a Terceira Geração do Disney Channel, porque foi e sempre será a melhor.
Deixe seu comentário.

5 comentários:

  1. Concordo com vc... mas acho q a terceira geração será sempre a melhor pra nós pq acompanhamos eles assim como as crianças de hj vão acompanhar os da quarta geração. Aposto que alguém mais velho que vc pode gostar mais da segunda, ou até da primeira...Mas é só o a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião a terceira sempre será a melhor, essa Bridgit Mendler ta lá a anos tentando brilhar em papeis secundários, não vai rolar agora, porque ela vai ser sempre lembrada como a Julieta dos FDWP e essas duas novatas são muito sem sal, então a Disney vai perder muito dinheiro com essa mudança.

    ResponderExcluir
  3. ja estol muito muito triste pois demi miley selena E os jonas irão fazer falta pelo menos para mim eu acredito que sou a maior fã deles...

    ResponderExcluir
  4. Nada supera a 3ª geração FWP muito bom mesmo

    ResponderExcluir