terça-feira, 12 de abril de 2011

Miley falando sobre Nick Jonas no twitter?



Alguns fãs acham que Miley falou sobre seu ex-namorado, Nick Jonas, enquanto falava com sua dançarina, sobre 7 Things, música que foi escrita para Nick. Veja o Tweet:

MileyCyrus


@JTalarico eu sempre olho pra você durante 7 things. Você esteve comigo nisso tudo. Às vezes você cresce à partir de uma canção, mas aquela significa o mesmo.
7 hours ago
Jen Talarico, rapidamente respondeu o tweet de Miley, veja:

Jtalarico


@MileyCyrus eu sei! Algumas coisas nunca vão mudar. Mas eu sempre estarei aqui para tudo isso;) xo
6 hours ago
Lembrando que Jen estava com Miley, na turnê quando Nick e Miley terminaram.

    Em geral, as fãs entenderam que a Miley cresceu através da música, mais que seus sentimentos continuam o mesmo. E que Miley deu uma indireta da pro Nick, já que ele a segue no twitter.

Fãs de Niley, estão felizes? Eu fiquei e muito.Esse ano é Niley <3
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário