quinta-feira, 24 de março de 2011

A série "Hannah Montana" completa 5 anos!



No dia 24 de Março de 2006, foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio da série “Hannah Montana“. A série, como todos devem saber, conta a história de Miley Stewart – uma garota que é aparentemente comum, porém vive uma vida dupla. De dia, ela vai à escola como todas as pessoas da sua idade, mas à noite Miley tem outra identidade! Com a ajuda de uma peruca loira e roupas estilosas, Miley torna-se uma popstar chamada Hannah Montana e arrasa nos palcos!
A série que deu o início ao sucesso que Miley Cyrus é hoje em dia, também foi um dos maiores sucessos da Disney. Com quatro temporadas a série bateu diversos recordes no mundo do da TV e da música.
Hannah Montana me divertiu muito, me fez rir, me fez chorar e me ajudou em momentos dificieis. Mesmo sendo apenas uma ficção, pra mim ela é real e eu sempre vou me lembrar de Hannah Montana.

O que a série significou/significa pra vocês?
Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. eu amo hannah montana, ela vai sempre esta no meu coracao, e ela me fez conhecer minha diva miley ray cyrus, fico muito triste pq acabo mais a miley tem que segui seu caminho, chorei muito no ultimo ep e quendo ela falo que e a hannah

    ResponderExcluir