quarta-feira, 23 de março de 2011

Capitulo 38 - Niley, Jemi & Delena!


Nick= Volta pra mim, volta pra LA?
Miley olha pra Lucas, que diz com os lábios.
Lucas= Faça o que achar melhor...
Miley sente seus olhos ficarem úmidos, mais se segura e então diz:
Miley= Volto pra LA, mas não volto pra você!
Nick também sente seus olhos ficarem úmidos, mais também se segura e diz:
Nick= Tudo bem.
Miley desvia seu olhar de Nick.
Joe chega, abraçando Demi.
Demi tira o braço de Joe, com raiva.
Ela suspira e diz:
Demi= Joseph, não encosta em mim!
E logo em seguida sai do lado dele e vai pro lado do Nick.
Demi= Então, Miley a gente já vai voltar amanhã às 15h.
Miley= Tenho que comprar minha passagem.
Kevin= Não precisa, a gente já comprou pra você *-*
Miley= Mas...
Justin interrompe.
Justin= Eu te conheço, sabia que ia voltar, então já pedi pra eles comprarem.
Miley abraça Joe e fica abraçada com ele. Como se fossem irmãos.
Miley= Então, Demi...O que o Joe fez?
Demi suspira de raiva e sai dali.
Ela se senta em uma mesa e fica sozinha ali, pensando e segurando pra não chorar.
Miley= O que você fez?
Joe= Eu não sei o que ela tem e nem o que eu fiz.
Justin= Também não sei.
Nick olha torto pra Joe, com vontade de matá-lo e diz:
Nick= Eu sei e é por isso que quero te matar Joe! Você fez a Demi sofrer, a minha melhor amiga mesmo.
Joe abaixa a cabeça.
Joe= Eu não sei nem o que eu fiz.
Nick= Você só falou que tinha terminado com a Tay pra ela, e começou a ficar com ela. Mais vocês sabem o pior?! (Olha pra Miley e Justin, eles negam com a cabeça) Ele mentiu pra Demi e não tinha terminado com a Tay. Então a Demi descobriu ontem, quando eles foram no cinema. Ela viu eles juntos e desabou de tanto chorar e euzinho aqui, cuidei dela.
Joe= Mas...Mas...Caralho!
Justin= Não adianta ficar nervosinho não, Joe!
Miley corre falar pra falar com a Demi.
Ela já chega abraçando Demi.
Demi começa a chorar, Miley limpa as lágrimas dela.
Miley= Nós somos tão unidas, tão irmãs que passamos por todas as fazes juntas...Quando desceu pela primeira vez, o nosso primeiro beijo e agora, até sofremos pelos Jonas.
Demi da uma risadinha.
Demi= Eu to muito mal, Miles.
Miley sente as lágrimas que havia segurado a alguns minutos, descerem pelo seu rosto.
Miley= Nós somos duas bobas, sofrendo pelos Jonas!!!
Elas falam um pouco alto:
Miley/Demi: Os Jonas não prestam!
Nick e Joe se sentem mal com o que falaram.
Todos começam a olhar pra elas.
Elas começam a rir e se abraçam.
Miley chama o Justin.
Nick, Joe e Kevin começam a ir em direção delas.
Demi= Só o Justin, sem os Jonas.
Só vai o Justin.
Miley= Onde vocês vão dormir?
Demi= A gente ia ver isso com você.
Miley= É que assim, a fazenda da minha vó é muito pequena... Mais hoje ela achou uns colchões e vocês podem dormir comigo... A, e com Lucas!
Justin= Quem é Lucas?
Miley= Longa história, depois eu falo.
Demi= Por mim tudo bem, mais e os Jonas?
Miley= Ah, deixo eles no seleiro!
Eles riem.
Justin chama os Jonas.
Joe= O que foi?
Miley= Vocês vão dormir no seleiro da fazenda da minha vó.
Kevin= Pô gente, eu não fiz nada!
Miley= Tudo bem, mais só vai ter lugar no sofá da sala.
Kevin= Aceito!
Miley= A festa já acabou, então já estamos indo...
Ela começa a procurar alguém.
Demi= Qual é a fazenda?
Miley= Aquela ali da esquina... Vamos procurar o Lucas comigo Demi?
Demi= Aham.
Justin= A gente já vai.
Miley= Tá, ai vocês pedem ajuda pra minha vó que já foi embora.
Nick= Cuidado garotas, já está escuro e todos foram embora.
Miley= Aff, Nicholas eu sei me cuidar na minha cidade né?!
Nick, Joe, Kevin e Justin vão pra fazenda.
Miley= LUCAS!!!
Demi começa a ficar com medo, pois já está muito escuro e à alguns metros tem uma floresta.
Demi= É melhor ligar!
Miley concorda e liga.

#LIGAÇÃO#
L= Alô?
M= Lucas, onde você tá?
L= Já voltei pra fazenda :S
M= Ain, tava aqui te procurando.
L= Ownt! *-* Você se preocupa comigo.
M= É, me preocupo mesmo.
L= Volta logo, seus amigos acabaram de chegar. Toma cuidado.
M= Já to voltando.
#FIM DA LIGAÇÃO#

Demi= Então?
Miley= Ele já foi embora.
Demi= Ain Miley, eu to com medo. Vamos?
Miley concorda e elas começam a andar.
http://4.bp.blogspot.com/_Csm1i7VX-ZU/TTiumghvfJI/AAAAAAAAB0k/UToOuI2qwZk/s1600/hbz-miley-cyrus-0210-03-de-81426244.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJYEXASQl62u0qqW0hzKkhBdV2LIM-f-UxatkIrEyR7tpV90iwRegJT5J06iEpwBBrFDnVNRzjidtP0EbvRl6tI8LtbntJ3rejfSPcEJ7vSlyZ9yvI75gQWspFVzRpeJmEussFy7-wjBz/s1600/Camp-Rock-2-The-Final-Jam-Promotional-Photoshoot-demi-lovato-11902376-1000-1335.jpg
Quando... Um cara (Vitor) começa a falar.
Vitor= Que delicias!
Elas começam a andar rápido, quase correndo, quando um segundo cara (Marcelo) pula na frente delas.
Marcelo= O gatinhas, não é pra fugir não.
Vitor= Ó La mano, como elas estão arrumadinhas, aposto que são ricas!
Marcelo= Então, vai ser elas mesmo?
Vitor afirma.
Elas iam começar a correr, quando Vitor mostra uma faca pra elas.
Elas se desesperam e começam a chorar.
Vitor= Calem a boca vagabundas! (grita)
Marcelo pega duas cordas e prende a mão delas.
Demi fala, chorando:
Demi= Realmente, a gente sofre juntas!
Marcelo= CALEM A BOCA!
Eles puxam elas pelos cabelos, e jogam elas atrás de um caminhão, a caçamba.
Elas escutam um dos caras falando enquanto dirigia.
Vitor= É hoje que vamos ter AQUELA noite!
Marcelo= E ainda vamos ganhar dinheiro pelo resgate.
Miley e Demi se olham apavoradas e chorando muito.
Demi= Você não falou que o Tennessee era assim.
Miley= Não era...
Vitor grita.
Vitor= FIQUEM QUIETAS!
Demi sussurra= Eu não quero deixar de ser pura assim.
Miley sussurra= E você acha que eu quero né? (ironia)

Na fazenda.

Lucas= Elas estão demorando demais.
Justin= Muito.
Lucas= O meu maior medo é dois estrupadores que estão rondando a cidade, terem pegado elas.
Nick/Joe= O QUE?
Lucas espera mais um pouco.
Lucas= Eu já liguei e elas não atendem.
Passa mais 5 minutos.
Lucas= Pegaram elas!
Ruth ouve.
Ruth= Pegaram quem?
Lucas= Tenho praticamente certeza que aqueles caras que estavam rondando aqui, pegaram a Miley e a Demi.
Ruth desmaia.
Lucas= Justin, Kevin...Cuidem dela, que eu, o Nick e o Joe vamos atrás delas.
Joe= Você sabe onde eles se escondem?
Lucas= Acho que sim.
Eles vão pra camionete.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey, desculpa ter demorado mais é que dominar 3 blogs e estudar não é muito fácil né kkkkk
Mais tá ai o capitulo e queria avisar a vocês que não está no fim a história, mais que eu já terminei de escrever e queria saber se vocês querem uma nova fic? Se vocês não quiserem, vai ser uma pena pois eu já to pensando na nova fic.
Obrigado a tdos que estão comentando e acompanhando.
Espero que gostem desse capitulo, que as coisas começaram a ficar dificeis no Tennessee.
9 comentários? POR FAVOR!!! *-*

8 comentários:

  1. AHHH
    super curiosa para saber o que vai aconteceeeer!
    posta logooo
    amey o cap!
    xoxoxoxooxox =)
    quando puder passa no meu blog!!
    http://blogsnewhistories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AMEI Esse Cáp. Tô Muito Curiosa
    Posta Logo...PLEASE!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ownt! Q dó da Miley e da Demi...espero q os 3 salvem elas...
    Posta logo flor...
    Bggs

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Heeey você acaba de ganhar um selinho da qualidade : http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinho-da-qualidade.html

    ResponderExcluir