domingo, 27 de março de 2011

Joe Jonas quer amizade de Demi de volta



De acordo com fontes do OceanUP.com, em recente entrevista, Joe Jonas falou sobre a sua relação com Demi Lovato, a qual muitos afirmam ter sido destruída após os acontecimentos dos últimos meses. Sinceridade a parte, mais todos nós acreditamos não?!

"Não tenho visto Demi ultimamente, mas eu espero vê-la em breve, porque mesmo que a mídia diga que estamos irritados um com o outro, isso não é verdade. Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro, assim como eu fiz mudanças na minha vida musical, com meu projeto solo diferente da banda (Jonas Brothers), mas estou dizendo a você que eu irei recuperar a amizade que eu tinha com ela",  disse Joe Jonas ao Gossip News.

E ai, vocês ficariam felizes de ter essa amizade de volta? É, tipo MUITO!!!!
Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. mais é claro a amizade deles é muito linda ,mais o Joe podia voltar a namorar a Demi lOVATO .Meu nome é Bárbara e eu amo o JOE muito então é so voce entrar no meu orkut evai ver o meu perfil sobre o que eu escrevi sobre ele em ingles e portugues ; barbara.thiffani@yahoo.com entre e vejam.beijos te amo joe

    ResponderExcluir