terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não há dueto confirmado entre Miley e Nick


Ontem a noite estava circulando pelo twitter uma notícia que estava deixando os fãs inquietos: Miley Cyrus e Nick Jonas estavam gravando algumas músicas juntos. Tudo isso começou porque Antonina Armato, produtora da Rock Mafia e amiga de Miley, havia postado supostamente em seu twitter que Nick e Miley estavam gravando juntos e logo depois ter apagado. O que na verdade é uma mentira. Infelizmente, para os fãs Niley, Antonina esclareceu tudo em seu twitter hoje de madrugada.
Confira:


@Antonina_Armato



@KariSu93 @jayceefam3 Eu nunca escrevi aquilo :( Isso me deixa triste, as pessoas mentem e usam o meu nome. Eu nunca vou deletar e excluir!
12 hours ago


@iSupportJyrus Eu nunca iria deletar e apagar! Posers tem que parar de tentar aparecer ;( #CasoEncerrado
11 hours ago
Isso quer dizer que não nenhum dueto planejado para Nick e Miley.
Ficaram tristes com a noticia? Eu ainda acho que não devemos perder as esperanças. Eu fiquei muito triste.
Deixe seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário