terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

37 Capitulo - Niley, Jemi & Delena! - PRÉVIA

Miley=Não!
...
Em LA
...
Demi puxa Joe, eles se beijam
...
Nick sussurra= Você não tava com a Tay?
...
Nick sussurra= Você não pode fazer isso com a minha amiga.
............
Demi= Eu não consigo ver mais nada!
Ela falava chorando.
....
Demi entra em casa, chorando muito
....
No dia seguinte
....
No Tennesse
....
Lucas= Queria acordar com essa visão todo dia.
.
Miley se veste rapidamente.
....................
Em LA
Nick= Demi acorda! Vai, por favor.
...
Nick= O voô pro Tennessee não é domingo, é hoje!
Demi se assusta.
...
No Tennesse

Lucas= Já tá tarde, vamos pra festinha?
..........
Ligação:
......
M= Mas, pra que quer saber?
D= Eu to no Tennesse.
............
Nick começa a cantar...
Nick= Eu sei que errei... Mas, volta pra mim, volta pra LA?

...................................


É só uma pequena prévia. Eu até postaria hoje, estou com o capitulo INTEIRO e mais um pouco pronto a séculos, mas é que as aulas começaram e tá ficando difícil, além disso estou no inglês agora.
O capitulo tá grande, pra compensar.
Comentem sobre o que acharam da prévia, por favor *-*

Um comentário: